Arrecadação de fundos 2012/Tradução/Mensagens dos banners e da página de destino

This page is a translated version of the page Fundraising 2012/Translation/Landing Page and Banner messages and the translation is 96% complete.
Outdated translations are marked like this.
Banners round one
  1. Por favor, ajude
  2. Leia Agora
  3. Por favor, leia:
    Um apelo pessoal de
    Jimmy Wales, fundador da Wikipédia
  4. A Wikipédia não possui fins lucrativos, mas é o 5º site mais acessado no mundo, servindo a 450 milhões de pessoas por mês. Para proteger a nossa independência, nunca vamos publicar anúncios.
    Google e Yahoo possuem milhares de servidores e funcionários. Nós temos cerca de 800 servidores e 150 funcionários.
    Se todos que lessem isso doassem $5, precisaríamos pedir doações apenas um dia por ano. Por favor, doe para manter a Wikipédia livre.
  5. A Wikipédia não possui fins lucrativos, mas é o 5º site mais acessado no mundo, servindo a 450 milhões de pessoas por mês. Para proteger a nossa independência, nunca vamos publicar anúncios.
    O Google deve ter quase um milhão de servidores. O Yahoo tem cerca de 12.000 funcionários. Nós temos cerca de 800 servidores e 150 funcionários.
    Se todos que lessem isso doassem $5, precisaríamos pedir doações apenas um dia por ano. Por favor, doe para manter a Wikipédia livre.
Banners and LP's Round 2
  1. Um apelo pessoal de um editor da Wikipédia
  2. Um apelo pessoal de uma editora da Wikipédia
  3. doação média
  4. A Wikipédia não tem fins lucrativos, mas é o 5º site no mundo. Com 450 milhões de usuários mensais, nós temos custos como qualquer grande site: servidores, energia, aluguel, programas, funcionários e apoio jurídico.
    Para proteger nossa independência, nós jamais teremos anúncios. Nós não aceitamos fundos de governos. Nós funcionamos com doações: $5 é a mais comum, a média fica em torno de $30.
    Se todos que estiverem lendo isso doassem $5, nossa campanha de arrecadações estaria completa em uma hora. Por favor, ajude-nos a esquecer da campanha e voltar para a Wikipédia.
  5. Se todos que estiverem lendo isso doassem o preço de um sanduíche, nossa campanha de arrecadações estaria completa em uma hora. Por favor, ajude-nos a esquecer da campanha e voltar para a Wikipédia.
Privacy policy notice
  1. Ao doar, você estará compartilhando suas informações com a Fundação Wikimedia, a organização sem fins lucrativos que hospeda a Wikipédia e outros projetos da Wikimedia, e seus prestadores de serviços nos Estados Unidos e em outros lugares, de acordo com nossa política de privacidade dos doadores.
  2. Nós não vendemos ou compartilhamos suas informações com ninguém. Para mais informações, leia nossa política de doação <http://wikimediafoundation.org/wiki/Donor_policy/en>.
Where your donation goes box text
  1. Para onde vai a sua doação
  2. Tecnologia: Servidores, largura de banda, manutenção, desenvolvimento. A Wikipédia é o 5º site mais visitado do mundo, e é mantido com uma fração do que outros grandes sites gastam.
  3. Pessoas: Os outros 10 sites mais visitados possuem milhares de funcionários. Nós temos 140 funcionários, fazendo de sua doação um grande investimento em uma organização sem fins lucrativos altamente eficiente.