Campanha de Financimanto 2012/Tradução/Páginas de Destino e Mensagens dos Banners

This page is a translated version of the page Fundraising 2012/Translation/Landing Page and Banner messages and the translation is 100% complete.
Banners round one
  1. Por favor, ajude-nos
  2. Leia Agora
  3. Por favor leia:
    Um apelo pessoal de
    Jimmy Wales, fundador da Wikipédia
  4. A Wikipédia não possui fins lucrativos, mas é o 5º website no mundo, servindo 450 milhões de pessoas por mês. Para proteger a nossa independência, nunca iremos publicar anúncios.
    O Google e o Yahoo possuem milhares de servidores e funcionários. Nós temos cerca de 800 servidores e 150 funcionários.
    Se todos aqueles que lêem isto doassem cinco dólares, poderíamos pedir doações apenas um dia por ano. Por favor, doe para manter a Wikipédia livre.
  5. A Wikipédia não possui fins lucrativos, mas é o 5º website no mundo, servindo 450 milhões de pessoas por mês. Para proteger a nossa independência, nunca iremos publicar anúncios.
    O Google pode ter cerca de um milhão de servidores. O Yahoo tem algo como 12 000 funcionários. Nós temos cerca de 800 servidores e 150 funcionários.
    Se todos aqueles que lêem isto doassem cinco dólares, poderíamos pedir doações apenas um dia por ano. Por favor, doe para manter a Wikipédia livre.
Banners and LP's Round 2
  1. Apelo pessoal de um editor da Wikipédia
  2. Um apelo pessoal de uma editora da Wikipédia
  3. doação média
  4. A Wikipedia não tem fins lucrativos, mas é o 5º website no mundo. Com 450 milhões de utilizadores mensais, temos custos como qualquer outro site: servidores, energia, alugueres, programas, funcionários e suporte jurídico.
    Para proteger a nossa independência, não nunca teremos anúncios. Não aceitamos fundos governamentais. Nós funcionamos com doações: o mais comum são doações de 5 dólares, sendo a doação média de 30 dólares.
    Se todos que lêem isto doassem 5 dólares, a nossa campanha de financiamento ficaria terminada em uma hora. Ajudem-nos a esquecermos as campanhas de financiamento, e a voltar para a Wikipedia.
  5. Se todos que lêem isto doassem o valor de uma sandes, a nossa campanha de financiamento ficaria terminada em uma hora. Ajudem-nos a esquecermos as campanhas de financiamento, e a voltar para a Wikipedia.
Privacy policy notice
  1. Ao doar, você partilha a sua informação com a Fundação Wikimedia, a organização sem fins lucrativos que hospeda a Wikipédia e outros projectos Wikimedia, e os seus prestadores de serviços nos Estados Unidos e em outros países, de acordo com nossa política de privacidade dos doadores.
  2. Nós não vendemos ou compartilhamos as suas informações com ninguém. Para mais informações, por favor leia nossa política de doação <http://wikimediafoundation.org/wiki/Donor_policy/en>.
Where your donation goes box text
  1. Para onde vai a sua doação
  2. Tecnologia: Servidores, largura de banda, manutenção, desenvolvimento. A Wikipédia é o 5º website no mundo, e funciona com uma fracção do que outros sites gastam.
  3. Pessoas: Os outros 10 sites mais visitados possuem milhares de funcionários. Nós temos 140 funcionários, fazendo da sua doação um grande investimento numa organização sem fins lucrativos altamente eficiente.