Finalização do sistema de login unificado/Anúncio pessoal

This page is a translated version of the page Single User Login finalisation announcement/Personal announcement and the translation is 50% complete.
Outdated translations are marked like this.

Sua conta será renomeada

Olá,

A equipe de desenvolvedores da Fundação Wikimedia está fazendo mudanças na forma como as contas funcionam, como parte do esforço de fornecer novas e melhores ferramentas para os usuários (como notificações cross-wiki). Estas mudanças significam que você terá o mesmo nome de usuário em todos os projetos. Isto nos permitirá dispor a você novos recursos para ajudá-lo a editar e discutir, além de deixar o acesso às ferramentas pelo usuário mais flexíveis. Uma das consequências disto é que as contas de usuários terão agora de ser únicas em todas as 900 wikis da Wikimedia. Veja o anúncio para mais informações.

Infelizmente, a sua conta conflita com outra conta também chamada {{subst: PAGENAME}}. Para certificar-se de que ambos podem usar wikis da Wikimedia no futuro, iremos renomear sua conta para {{subst: PAGENAME}}~{{WIKI}}. A sua conta será renomeada em agosto de 2013, juntamente com uma série de outras contas.

Sua conta vai continuar funcionando como antes e você será creditado em todas as suas edições feitas até agora, mas terá que usar o novo nome da conta ao se autenticar. Se não gostar do seu novo nome de usuário, você poderá solicitar para que seja renomeada através do Meta; ou você pode pedir a um burocrata local para renomear seu nome de usuário com um novo nome (que ainda não esteja em uso por ninguém) antes de agosto de 2013.

Desculpe pela inconveniência.

Yours,
Keegan Peterzell
Community Liaison, Wikimedia Foundation