Finalização do sistema de login unificado/Anúncio pessoal

This page is a translated version of the page Single User Login finalisation announcement/Personal announcement and the translation is 50% complete.
Outdated translations are marked like this.

A sua conta será renomeada

Olá,

A equipa de desenvolvimento da Fundação Wikimédia está a proceder a algumas alterações na forma como as contas funcionam, como parte do esforço em fornecer novas e melhores ferramentas para os utilizadores (como notificações cross-wiki). Estas alterações significam que os utilizadores terão o mesmo nome de utilizador em todos os projetos. Isto permitirá oferecer-lhe novas funcionalidades que o irão ajudar a editar e discutir, permitindo ainda maior flexibilidade nas permissões de ferramentas. Uma das consequências desta alteração é que as contas de utilizador terão agora que ser unificadas em todas as 900 wikis da Wikimédia. Consulte o anúncio para mais informações.

Infelizmente, o nome da sua conta encontra-se em conflito com outra conta também chamada {{subst: PAGENAME}} . Para nos certificarmos de que no futuro ambos podem continuar a usar as wikis da Wikimédia, vamos renomear sua conta para {{subst: PAGENAME}}~{{WIKI}} . A sua conta será renomeada em abril de 2015, em conjunto com uma série de outras contas.

A sua conta irá funcionar como anteriormente e será creditado em todas as suas edições feitas até ao momento, mas quando se autenticar terá que usar o novo nome de utilizador. Se não gosta do seu novo nome de utilizador, pode solicitar que sua conta seja novamente renomeada preenchendo este formulário.

Desculpe o incómodo.

Yours,
Keegan Peterzell
Community Liaison, Wikimedia Foundation