Meta:Administradores de tradução

This page is a translated version of the page Meta:Translation administrators and the translation is 83% complete.
Outdated translations are marked like this.
Shortcut :
WM:TA
Esta página contém informações sobre os administradores de tradução do Meta-Wiki. Algumas expansões da política e implementações técnicas de algumas decisões encontram-se atualmente pendentes.

Administradores de tradução são usuários que possuem a habilidade técnica de marcar páginas para tradução através da funcionalidade de tradução que faz parte da extensão Translate. Além disso, são os únicos que podem apagar as páginas traduzidas criadas pela extensão.

Os administradores do Meta-Wiki podem adicionar-se (e remover-se) do grupo, caso estejam dispostos a ajudar outros usuários, ou necessitarem desta permissão e souberem como proceder com a ferramenta (porque já leram a documentação e, se possível, testaram-na — o Meta não é um playground e tradutores não são brinquedos). Além disso, qualquer usuário pode solicitar esta permissão (com os mesmos requisitos) aos burocratas locais na página de pedidos de permissões.Antes de fazer uma pedido para se tornar administrador de tradução, pratique o uso correto da sintaxe de tradução e inclua um exemplo de edição para demonstrar sua experiência prática com a sintaxe de tradução em sua solicitação de administração de tradução. Os burocratas também são capazes de remover este estatuto.

Ver também

  • Babylon — Portal de tradução principal e quadro de avisos para a maioria dos tradutores no Meta-Wiki, ou para solicitar traduções inexistentes.

Documentação

Páginas de destino especiais nesta wiki