Arrecadação de fundos 2012/Tradução/Apelo de Srikeit e Noopur

This page is a translated version of the page Fundraising 2012/Translation/Srikeit&Noopur Appeal and the translation is 100% complete.

1

Em um esforço para cortar custos, os funcionários sugeriram simplesmente fechar o escritório de patentes. Parecia que toda invenção possível já havia sido criada e patenteada.

Todos sabemos como foi na verdade!

Hoje, as pessoas veem os 22 milhões de artigos da Wikipédia e acham que tudo já foi escrito. Mas isso não é verdade. Ainda resta muito trabalho a fazer.

Eu sou Srikeit, e minha amiga é a Noopur. Nós somos membros da maior geração de jovens no mundo. De fato, mais da metade dos 1,2 bilhão de indianos tem menos de 25 anos de idade. Nossa geração tem melhor educação, maiores índices de alfabetização, e amplo acesso à Internet. O mundo está mudando, e nós estamos ajudando a mudá-lo. Mas ainda temos muito a alcançar.

Através deste incrível projeto -- Wikipédia -- podemos levar para a Índia o conhecimento do mundo. E podemos levar para o mundo o conhecimento da Índia.

Por favor, doe o quanto puder para ajudar a Wikipédia crescer. Nós ainda temos tanto a fazer.

Bio

Srikeit mora em Mumbai, onde trabalha em uma agência de publicidade. Noopur está obtendo seu Ph.D. em Estudos de Cinema. Amigos há cinco anos, o vínculo entre eles aumentou desde que Srikeit apresentou a Wikipédia a Noopur, e eles começaram a trabalhar juntos para educar amigos, colegas de classe e de trabalho em como eles podem contribuir para a Wikipédia também.