Arrecadação de fundos 2012/Tradução/Carta de agradecimento

This page is a translated version of the page Fundraising 2012/Translation/Thank you letter and the translation is 80% complete.
Outdated translations are marked like this.

Estimado(a) [given name],

Muito obrigado pela sua doação para a Fundação Wikimedia. Você é maravilhoso(a)!

Eu sei que é fácil ignorar os nossos apelos, e fico contente por você o não ter feito. É assim que a Wikipedia paga as suas as contas -- são pessoas como você, doando para que possamos manter o site disponível gratuitamente para todos ao redor do mundo.

As pessoas me dizem que doam para a Wikipedia porque eles acham que é útil, e eles confiam, porque mesmo que não seja perfeito, eles sabem que foi escrito para eles. A Wikipedia não tem a intenção de ajudar a publicidade de alguém, ou forçar uma ideologia especifica, ou convencê-lo a acreditar em algo que não é verdade. Nosso objetivo é dizer a verdade, e nós podemos fazer isso por sua causa. O fato de você financiar o site nos mantém independente e capaz de entregar o que você precisa e quer da Wikipedia. Exatamente como deveria ser.

Você precisa saber: a sua doação não está apenas cobrindo suas despesas. Em média, um doador paga para o seu próprio uso da Wikipedia, mais os custos de centenas de outras pessoas. A sua doação mantém a Wikipédia disponível para uma menina ambiciosa em Bangalore, que está ensinando a si mesma programação de computadores. Uma dona de casa de meia-idade, em Viena, que acaba de ser diagnosticada com a doença de Parkinson. Um romancista pesquisando a Grã-Bretanha de 1850. Um garoto de 10 anos em San Salvador que acabou de descobrir Carl Sagan.

Em nome dessas pessoas, e de meio bilhão de outros leitores da Wikipedia e projetos irmãos, eu agradeço por se juntar a nós no nosso esforço para fazer a soma de todo o conhecimento humano disponível para todos. Sua doação faz do mundo um lugar melhor. Obrigado.

A maioria das pessoas não sabe que a Wikipédia é gerenciada por uma organização sem fins lucrativos. Por favor, considere compartilhar este e-mail com alguns de seus amigos para incentivá-los a doar também. E se você estiver interessado, você deveria tentar adicionar alguma informação nova na Wikipédia. Se você ver um erro de digitação ou outro erro pequeno, por favor corrija. E se você ver algo faltando, por favor adicione. Existem recursos [$url1 aqui] que podem ajudar você a começar. Não se preocupe em cometer erros: isso é normal quando as pessoas começam a editar e se acontecer, outros wikipedistas ficarão felizes em corrigi-lo para você.

Não se preocupe em cometer um erro: isso é normal quando as pessoas começam a editar e se acontecer, outros Wikipedianos ficarão felizes em corrigi-lo para você.

Eu agradeço a sua confiança em nós, e eu prometo que nós vamos utilizar bem o seu dinheiro.

Obrigada,
Sue

Sue Gardner
Diretora Executiva
Fundação Wikimedia [1]

Você pode nos seguir no [#twitter Twitter], [#identica identi.ca] ou [#google Google+], ou nos curtir no [#facebook Facebook] e [#blog leia nosso blog]. Aqui está o [#annual relatório anual da Fundação Wikimedia 2010-11], o [#plan plano anual da Fundação Wikimedia 2012-13] e [#strategic plano estratégico de cinco anos da Fundação Wikimedia]. Agora você também pode comprar as mercadorias da Wikipedia no [#shop shop.wikimedia.org].

Para seu registro: Sua doação em [date] foi de [amount].

[ifRecurring]

This donation is part of a recurring subscription. Monthly payments will be debited by the Wikimedia Foundation until you notify us to stop. If you’d like to cancel the payments please see our [#recurringCancel easy cancellation instructions].

[endifRecurring]

Opt out option: Nós gostaríamos de manter você como um doador informado sobre nossas atividades da comunidade e campanhas de arrecadação de fundos. Se você preferir não receber esses e-mails de nós, por favor clique abaixo e nós o tiraremos da lista.:

[#unsubscribe Unsubscribe]

Essa carta pode servir como registro da sua doação. Nenhuma mercadoria ou serviço foi provido, em parte ou por inteiro, por essa contribuição. A Wikimedia Foundation, Inc. é uma fundação de caridade sem fins lucrativos com o status 501(c) (3) de isenção de impostos nos Estados Unidos. Nosso endereço é New Montgomery, 149, 3º andar, São Francisco, California, 94105. Número de isenção de impostos nos EUA: 20-0049703.


Please help us to [#translate translate] this email.