Eleições da Fundação Wikimedia/2017/Conselho/Perguntas

This page is a translated version of the page Wikimedia Foundation elections/2017/Board of Trustees/Questions and the translation is 100% complete.


Info

A eleição terminou 11 junho 2017. Nenhum voto a mais será aceito.
Os resultados foram anunciados em 19 junho 2017. Por favor considere enviar quaisquer comentários sobre a eleição de 2017 na página de post mortem da eleição.

Instruções

Eleitores

De 7 de abril a 20 de abril de 2017, membros do Movimento Wikimedia podem enviar perguntas a essa página aos candidatos ao Conselho. Podes perguntar em qualquer idioma; o comitê de eleições fará um esforço para traduzir.

Além de enviar uma pergunta, também podes apoiar ou comentar as perguntas enviadas por outros.

Em 21 de abril de 2017, o Comitê de Eleições reunirá as perguntas para os candidatos responderem a partir de 21 de abril.

Esse método está sendo usado para tornar o processo mais acessível e gerenciável para candidatos, tradutores, Comitê de Eleições e eleitores. Pedimos que as pessoas respeitem o tempo de todos envolvidos e por favor não use a página de perguntas para criar links a páginas com mais perguntas, ou contatar candidatos diretamente em suas páginas de discussão ou por email. Obrigado de antemão por seu respeito e cortesia.

Candidatos

Por favor não responda às perguntas antes de que o Comitê de Eleições tenha publicado uma lista agrupada em 21 de abril de 2017.

É fortemente sugerido que as respostas não excedam a aproximadamente 1600 caractere por pergunta (sem contar espaços). Por favor não crie links para outras páginas contendo uma respostas estendida, entretanto links relevantes usados para propósito descritivo não são um problema. Devido ao número de eleitores e candidatos é necessário manter essas páginas legíveis, informativas e portanto úteis para os eleitores.

Diretório

Para permitir maior legibilidade, a página de perguntas será dividida em subpáginas, cada uma contendo cinco perguntas e as respostas pelos candidatos.

Perguntas/1

  1. Por que deves ser um membro do conselho?
  2. Influência da comunidade no conselho
  3. Potenciais conflitos de interesse
  4. Diversidade do conselho / movimento
  5. Políticas públicas e posição política

Perguntas/2

  1. Prioridades durante seu mandato
  2. Remoção de membros
  3. Tamanho e escopo da Fundação
  4. Wikimedia como um movimento global
  5. Construindo confiança


Diretório de perguntas enviadas

Além de enviar perguntas, podes também apoiar ou comentar em perguntas enviadas por outros.