Translation requests/WMF/Home/pt

This home page translation is outdated and requires a complete refresh (Latest translated version available).

Página Principal edit

Imagine um mundo em que cada ser humano tenha livre acesso à soma de todo o conhecimento. Esse é o nosso objetivo.
E nós precisamos de sua ajuda. Por favor, ajude a Wikimedia Foundation fazendo sua doação hoje mesmo.

Wikimedia Blog edit

Leia as últimas notícias e informações da Wikimedia Foundation.

Ajude-nos edit

A Wikimedia Foundation conta principalmente com o generoso apoio de nossos usuários. Por favor considere dar sua contribuição hoje mesmo, seja ela em tempo, dinheiro ou hardware. A página de doadores é dedicada a algumas das empresas e indivíduos que ajudam a manter os projetos da Wikimedia. A Wikimedia Foundation não necessariamente apóia as atividades das Empresas doadoras.

A Wikimedia Foundation foi fundada como uma organização sem fins lucrativos nos Estados Unidos 501(c)(3), e doações de cidadãos norte-americanos são dedutíveis dos impostos. Doações feitas por cidadãos de outros países podem, talvez, ser dedutíveis. Por favor, veja dedutibilidade de doações para mais detalhes. Por favor acesse Coleta de fundos para saber detalhes de como fazer doações via PayPal, MoneyBookers, correios ou depósito direito. Para quaisquer outros tipos de doações, por favor contate-nos.

Você sabia? edit

Você sabia que o Wikimedia Commons é um repositório multimídia que abriga mais de 2,000,000 de arquivos multimídia?

A voluntária da Wikimedia, Brianna Laugher apresenta o Wikimedia Commons a você:

Bem-vindo ao Wikimedia Commons.

Fundado há apenas três anos como uma maneira de evitar o upload da mesma imagem para 200 diferentes wikis, o Wikimedia Commons nasceu como um repositório central de mídia, tornando mais conveniente a vida dos editores da Wikimedia. Desde então ele cresceu rapidamente, transformando-se em uma comunidade multilíngue de fotógrafos, ilustradores, escaneadores, editores de áudio, tradutores, organizadores e anotadores.

Leia mais...

Detalhes corporativos edit

O Conselho Diretivo da Wikimedia é o órgão máximo na Wikimedia Foundation Inc., e tem o poder de dirigir as atividades da Fundação. O estatuto da Wikimedia Foundation está disponível em Wikimedia Foundation bylaws. Outras disposições estabelecidas pelo Conselho podem ser encontradas em políticas.

A Foundation gerencia o orçamento, que paga, primordialmente, pelos computadores e hospedagem. Outros custos incluem recursos humanos necessários ao funcionamento dos projetos da Wikimedia, apesar de a maioria ser formada por voluntários. Este site inclui uma lista de notas das sessões do Conselho Diretor.

As decisões mais atuais do Conselho podem ser encontradas em resoluções.

Últimas notícias edit

Veja também current events(eventos recentes) para mais informações.

Template:OurProjects-pt


Política de privacidade: Se você acessar os sites dos projetos da Wikimedia, nós não coletamos mais informações do que as que tipicamente são coletadas em logs de servidores. Se você contribuir com os projetos da Wikimedia, você estará publicando cada palavra que postar ao público. Você deve presumir que toda palavra que escrever será gravada para sempre. Isso inclui artigos, páginas de usuário, páginas de discussão e outras páginas nestes domínios. Veja a Política Oficial de Privacidade para saber todos os detalhes.