Template:Usurpation requested/pt-br

This page is a translated version of the page Template:Usurpation requested and the translation is 100% complete.

You can use this template to notify users about usurpation requests.
Please select a language and use the text without <translate> tags by using the button "View raw source":

Solicitação de usurpação

Olá, Usurpation requested. Uma solicitação foi feita na página Alteração de nome de usuário (no Meta) para usurpar, ou seja, “tomar posse” do seu nome de usuário(a), pois outro(a) usuário(a) gostaria de usá-lo para editar.

Caso não for contra a sua renomeação para que outro(a) usuário(a) possa tomar o seu nome atual, autentique-se e publique uma resposta aqui dizendo isso (poderá também dizer-nos que novo nome de utilizador deseja, ou forneceremos um genérico) ou use o Special:GlobalRenameRequest.

Caso não fizer nada: a solicitação poderá ser aceita, e sua conta será renomeada para um nome de usuário(a) genérico. A qualquer momento, poderá solicitar que seu nome seja alterado para qualquer outro à sua escolha.

Caso for contra a sua renomeação: autentique-se e edite essa página, declarando claramente que se opõe à usurpação. Qualquer objeção da sua parte evitará que a sua conta seja usurpada.

Tenha em conta que mesmo que o seu nome de usuário(a) atual seja usurpado, você ainda poderá editar e seus dados não serão perdidos; suas preferências, sua lista de páginas vigiadas e outras configurações serão transferidas ao novo nome.

Agradecemos pelo seu tempo.