Apelo de Angariação de Fundos 2012/Tradução/Sengai

This page is a translated version of the page Fundraising 2012/Translation/Sengai appeal and the translation is 100% complete.

  • Leia por favor:
    Um apelo pessoal de
    o autor da Wikipedia Dr. Sengai Podhuvan

Appeal

Do autor da Wikipedia Dr. Sengai Podhuvan

Eu nasci um agricultor pobre na India rual em 1936. Hoje eu edito e conto com Wikipédia.

Eu quero que a Wikipedia esteja presente para todas as futuras gerações. Este é a nossa acção anual de angariação de fundos para financiar os servidores, uma pequena equipa e outras infraestruturas que mantêm a Wikipedia na rede de forma grátis e sem publicidade. Se puder, por favor considere contribuir com $5, $20, $50 ou qualquer outra quantia ao seu alcance.

Quando chega à minha idade, você quer partilhar o seu conhecimento e experiência com o mundo. No decorrer da minha vida, eu fui professor, tirei um Doutoramento em Filosofia, fui um editor para uma publicação governamental durante 14 anos, tornei-me pai das minhas cinco filhas e um filho, e mesmo assim considero-me um lavrador de apenas um arado.

Eu escrevi a minha tese de doutoramento sobre o tópico Jogos Locais do Estado Indiano de Tamil Nadu. Talvez nunca procurará nenhum dos meus artigos mas agrada-me saber que milhares irão fazê-lo. E orgulho-me que qualquer que seja o assunto que pretende aprender, irá provavelmente encontrá-lo na Wikipédia.

Quando comprei o meu primeiro computador em 2005, usar o rato era difícil por que a minhas mãos tremiam. Mas por volta de 2009 eu descobri a Wikipedia. Um dia, eu criei um artigo sobre antigos poetas Indianos. Eu adicionei 30 dos seus nomes à página e depois fui dormir. Na manhã seguinte, eu descobri 473 nomes na página. Isto é o que faz a Wikipédia funcionar!

Por favor considere juntar-se ao nosso esforço editando ou então fazendo uma doação para manter a Wikipédia livre.

Obrigado

Dr. Sengai Podhuvan PhD
Editor da Wikipédia