This page is a translated version of the page Wikipedia 15/Material and the translation is 100% complete.
Wikipédia 15
Encontre um evento
Eventos
Planeje um evento
Participe
Compartilhe suas experiências
Mídia
Divulgue o evento
Materiais
Textos e marcas
Resultados
Impacto pelo mundo
Encontre materiais totalmente personalizáveis para comemorar o Wikipédia 15 com estilo.

Sobre a Marca do Wikipédia 15

 

Queremos que a marca deste ano seja divertida. E alegre. Ela pode ser uma animação! Ou apenas uma imagem. Crie-a do jeito que quiser. Você pode adicionar objetos significantes para você ou para onde você vive ou para o que você faz. Você pode usar objetos para contar uma história sobre o significado da Wikipédia para você.

Estamos celebrando a variedade de wikipedistas e tópicos da Wikipédia com uma ampla variedade de marcas. Ao invés de apenas uma só marca, você pode usar qualquer uma, a que mais represente algo para você, ou até mesmo criar a sua própria! Na verdade, você pode usar estes objetos em qualquer outro projeto.

O único padrão é o visual. Seguindo as recomendações de desenho abaixo, você poderá criar ícones tanto pessoais quanto reconhecíveis como parte do contexto do Wikipédia 15.

Como usar a marca

A marca consiste de dois elementos básicos:

  • uma imagem ou animação
  • texto abaixo

Se não quiser manter as coisas nesta ordem, você poderá reusar, alterar e deixar a marca do jeito que preferir.

Como personalizar a marca

Abaixo, fornecemos um conjunto de 27 imagens, mas esperamos que você adicione as suas ou edite as existentes para você. Você pode usá-las em qualquer programa de edição de imagem, incluindo o Inkscape, um programa grátis e de código aberto. Você também pode adicionar várias imagens e fazer um GIF animado! As palavras "Wikipédia 15" podem ser traduzidas em qualquer idioma. A fonte usada é a OpenSans, uma fonte grátis do Google Fonts sob a versão 2.0 da Licença Apache.

   

Usando a marca em outros materiais

A marca do Wikipédia 15 pode ser usada para produzir comemorativos, identificar páginas da web especiais ou outros conteúdos digitais, fazer pôsteres ou banners, crachás, bolos de aniversário e muito mais. Os designers desenvolveram um guia simples (abaixo) para mostrar alguns dos possíveis usos da marca. Seja criativo(a) e compartilhe seus conceitos e ideias na galeria abaixo.

Você pode colocar as marcas sobre fundos coloridos ou transparentes, assim como ajustar a coloração das linhas das marcas para satisfazer suas necessidades.

Deixe-as compartilháveis! Mas por favor, não use o nome "Wikipédia" para uso comercial ou para outros usos sem consultar a política de marca registrada.

 


A marca

Para mais idiomas, veja Wikipedia 15 mark.


    Encontre mais marcas no Wikimedia Commons!


Ajude nos esforços para tornar a marca do Wikipédia 15 disponível em mais idiomas: Wikipédia 15/Tradução

Outras


Apenas Logotipo


Com Texto