Template:Community Wishlist Survey/section-voting-phase/pt

This page is a translated version of the page Template:Community Wishlist Survey/section-voting-phase and the translation is 100% complete.
 

Após a fase de propostas, fazemos uma pausa para analisar as propostas antes do começo da fase de votação.

Todos os colaboradores ativos podem rever e votar nas propostas que desejam apoiar. Pode votar em quantas propostas diferentes quiser. Para garantir uma votação justa, apenas os editores registados podem votar, e os votos de novas contas podem ser removidos.

Os únicos votos que são contabilizados são os votos a favor. A lista final de desejos será ordenada pelo maior número de votos a favor. Caso seja o autor de uma proposta, um voto de apoio seu é automaticamente contado nessa proposta.

No entanto, discussões ativas são encorajadas durante a fase de votação. Se quiser colocar um voto contra ou neutro num comentário, sinta-se livre. Essas discussões podem ajudar outras pessoas a decidir se querem votar nas propostas, e também proporcionam informações úteis para guiar o trabalho que terá lugar durante o ano.

Uma quantidade razoável de solicitação é aceitável. Tem a oportunidade de vender a sua ideia a quantas pessoas conseguir alcançar. Sinta-se livre para procurar outras pessoas nos projetos, WikiProjetos ou grupos de editores em que participa. Obviamente, isso não deve envolver fantoches, nem importunar pessoas para votar ou mudar seus votos. Mas uma campanha de votação de boa-fé é aceite.