Template:Community Wishlist Survey/section-new-survey/pt

This page is a translated version of the page Template:Community Wishlist Survey/section-new-survey and the translation is 100% complete.
 
Todo o cão que usa um chapéu de Pai Natal trabalha para a Comunidade Técnica.

…em vez de atender a outros desejos de inquéritos anteriores?

A principal razão pela qual fazemos do inquérito um evento anual é querermos incluir mais pessoas! Hoje mais pessoas conhecem a equipa e o inquérito, e após um ano em que muitos dos principais desejos foram concluídos, esperamos que as pessoas fiquem ainda mais interessadas e entusiasmadas com a participação. Queremos dar a todos a oportunidade de trazer novas ideias.

Também queremos ter certeza de que ideias mais antigas ainda são desejadas. Conforme o software evolui, as necessidades dos editores também evoluem. Às vezes, um desejo muito bom do ano passado já não é tão importante, ou a descrição ficou simplesmente desatualizada. Realizar a pesquisa anualmente ajuda a reconfirmar as necessidades da comunidade.

Se há desejos do inquérito do ano passado que acha que merecem outra oportunidade, veja “[[Posso reenviar uma proposta de inquéritos anteriores?|Posso reenviar uma proposta de inquéritos anteriores?]]” acima.