Stewards/Confirm/Introduction16/pt-br

This page is a translated version of the page Stewards/Confirm/Introduction16 and the translation is 100% complete.

A confirmação para 2016-2017 terá início no dia 8 de fevereiro, encerrando-se em 28 de fevereiro.

A confirmação dos stewards de 2016-17 é uma boa oportunidade para verificarmos se ainda estamos satisfeitos com os stewards atuais. A fim de tornar o processo o mais claro possível, seguem algumas informações sobre como este é organizado.

Para fazer um comentário, por favor, faça login em uma conta que tenha edições (em qualquer wiki) antes de 1 de fevereiro de 2016. Durante as eleições de 2016, indique se você está ou não satisfeito com a utilização das ferramentas de steward por quaisquer dos usuários listados abaixo e o porquê.

Após a eleição, os stewards (incluindo os recém-eleitos) são convidados a analisar os comentários nesta confirmação e emitir a sua opinião acerca do resultado (consenso pela confirmação, remoção etc.) na página Talk:Stewards/Confirm/2016 para cada steward que optou pela confirmação. É claro que eles não são obrigados a fazer isto para cada candidato e terão cuidado redobrado em se tratando daqueles aos quais tenham expressado fortes opiniões durante a confirmação. Comentários de não-stewards são bem-vindos fora da seção destinada à "decisão final", e devem observar as normas de conduta. As discussões de confirmação estender-se-ão uma semana após o apontamento dos novos stewards eleitos. Além disso, o Comitê Eleitoral pode estender esse prazo em duas semana, com a avaliação à sua discricionariedade, se entender que mais comentários se fazem necessários antes da conclusão. O Comitê Eleitoral encerrará as discussões e aplicará o resultado, o que também pode incluir a tomada de decisão em casos não óbvios.

Todos os stewards eleitos antes de fevereiro de 2016 submeter-se-ão a este processo.

Ver também