This page is a translated version of the page UNESCO Challenge and the translation is 10% complete.
Outdated translations are marked like this.

UNESCO Challenge
18 April - 18 May, 2017
#UNESCO_Challenge

Bem vindo(a) ao desafio de redação da Wikipédia sobre locais Patrimônio Cultural da Humanidade da UNESCO! Nesse primeiro ano daremos foco extra aos locais que estão em perigo.

  • * O quê: Essa é uma competição pública de escrita sobre sítios de Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O objetivo desta primeira edição é criar artigos e adicionar imagens para melhorar a cobertura da Wikipédia dos sítios em quantas línguas quanto possível, especialmente aqueles em perigo. Os vencedores receberam prêmios (ainda a serem finalizados).
  • When: The writing challenge will run from 00:01 18 April until 23:59 18 May 2017 (CEST UTC+02:00). Tuesday 18 April is the World Heritage Day.
  • * Como: O concurso é simples em estrutura, baseado em um sistema de pontuação KISS: Você ganha pontos ao melhorar artigos, com o objetivo de cada participante ganhar o máximo de pontos possível.
  • * Quem: Todos que podem ajudar em quaisquer línguas e/ou traduzindo artigos sobre sítios Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Qualquer Wikipedista registrado (em qualquer wiki) pode participar. Para participar só precisas se registrar na seção de Participantes.
  • * Porquê: O concurso é organizado pela UNESCO, Wikimedia Sverige e o Conselho Nacional de Patrimônio da Suécia como parte do projeto Patrimônio Livre e Conectado. Os sítios Patrimônio da Humanidade mostram alguns dos locais mais interessantes e importantes do mundo e tê-los descritos em artigos da Wikipédia é importante para garantir que pessoas descubram sobre eles. Como parte da preparação para esse concurso a UNESCO liberou um grupo fantástico de imagens no Wikimedia Commons que esperamos que serão úteis para ilustrar os lugares.

Winners

The winners of the main prizes in the Challenge are:

Congratulations to all of you!

Contest details
Contest details
Background
Background
Prizes
Prizes
List of articles & Images
List
Participants & Scoring
Participants
Discussion
If you have any questions about this writing challenge, please add them to our talk page.
Log
See the continuously updated log for the event.