Insights de Envolvimento com a Comunidade/Mensagens em Massa/Aviso às esplanadas

This page is a translated version of the page Community Engagement Insights/MassMessages/Village pump notice and the translation is 100% complete.

Informações sobre a pesquisa global da Fundação Wikimedia, que estara começando em breve

Olá!

Meu nome é Edward Galvez, e eu trabalho para a Fundação Wikimedia. Caso vocês ainda não saibam, a Fundação Wikimedia trabalha no software e nas tecnologias que mantêm nossos sites rápidos, seguros e acessíveis. A Fundação também trabalha em programas e iniciativas para apoiar e expandir o acesso ao conhecimento livre no mundo todo.

Em aproximadamente uma semana, a Fundação iniciará uma pesquisa global para saber mais sobre as experiências e os comentários dos nossos usuários. Estou escrevendo isso pois queria compartilhar com vocês um pouco mais sobre o nosso projeto. Essa pesquisa chama-se “Pesquisa dos Contribuidores e Comunidades Wikimedia”, e é conduzida anualmente. Enviaremos essa pesquisa para editores de todos os projetos da Wikimedia, bem como para afiliados e desenvolvedores voluntários. Esta pesquisa será a nossa maneira de ter certeza de que ouviremos comentários de um número significativo de usuários dos projetos. Essa pesquisa apoia editores e a missão da Wikipédia. Esse é o nossa segunda pesquisa anual de Insights da equipe de Engajamento Comunitário e estamos ansiosos para melhorá-la todo ano.

Vocês podem se cadastrar para receberem notificações sobre os resultados da pesquisa ou para saber mais sobre como ajudar no planejamento da pesquisa do ano que vem. Caso tenham perguntas ou dúvidas sobre este projeto, envie-nas à minha página de discussão no Meta ou ao meu e-mail, em surveys@wikimedia.org em qualquer idioma. Para ver o resultado da pesquisa do ano passado e para ver como os seus comentários ajudam a Fundação Wikimedia apoiar às comunidades, podes aprender mais sobre esse projeto, ou ler as perguntas frequentes. Também podem compartilhar seus comentários no Meta. Obrigado! --EGalvez (WMF) (talk)