Usuário:CKoerner (WMF)/Trabalho/Implantação inicial das sugestões completas

This page is a translated version of the page User:CKoerner (WMF)/Work/Completion Suggester inital rollout and the translation is 86% complete.
Outdated translations are marked like this.

Atualizações às sugestões automáticas na pesquisa de wikis estarão chegando em 16 de março

Olá!

Please help translate to your language. Thank you!

O recurso beta Sugestões completas tornou-se padrão no primeiro grupo de wikis na quinta-feira, 10 de março. Esta implantação inicial iniciou-se em algumas wikis pequenas para garantirmos que a mudança aconteça de forma organizada. As outras wikis receberão a atualização na quarta-feira, 16 de março. Esta atualização trará três grandes melhorias à pesquisa. Classificação dos resultados de pesquisa melhorada, tolerância para poucos erros gramaticais e sugerirá menos erros de escrita.

Desde dezembro de 2015, 19 000 editores já ativaram o recurso beta das sugestões completas. Encorajamos colaboradores que experimentem o recurso antes de sua implantação. Por favor, compartilhe comentários na página de discussão das Sugestões Completas em qualquer idioma.

Para saber mais sobre o trabalho do departamento de Descobertas e outras melhorias à pesquisa, consulte o blog da Wikimedia. Leia sobre a extensão do MediaWiki CirrusSearch, que possibilita pesquisas em wikis.