Training modules/dashboard/slides/10819-watchlists/pt

This page is a translated version of the page Training modules/dashboard/slides/10819-watchlists and the translation is 100% complete.

Página vigiadas

Como saber quando um artigo foi alterado, ou se outros editores fizeram sugestões?

Uma página vigiada pessoal é um jeito fácil de controlar todas as páginas nas quais você está envolvido. Você pode usar sua página vigiada para monitorar alterações nos artigos, conversas e colaborações.

Para marcar qualquer página como "Página vigiada", certifique-se de estar logado. Em seguida, basta clicar na estrela ao lado da aba "Ver histórico" em qualquer verbete da Wikipédia. Quando ela ficar azul, significa que está na sua Página vigiada. Veja suas Páginas vigiadas clicando na aba no topo da página em que você está logado.

Quando você adiciona um artigo às suas Páginas vigiadas, você também observa a página de Discussão dele. Se alguém responder às edições do seu artigo na página de Discussão, isso será notificado na sua página vigiada.

Você pode definir suas preferências de e-mail para receber mensagens sempre que suas Páginas vigiadas forem alteradas, clicando na guia "Preferências" no topo da Wikipédia e rolando para baixo até "Opções de e-mail". Em seguida, marque a caixa que diz "Notificar-me por e-mail quando uma página vigiada por mim for alterada".