Template:Community Wishlist Survey/section-bad-idea/pt

This page is a translated version of the page Template:Community Wishlist Survey/section-bad-idea and the translation is 25% complete.
Outdated translations are marked like this.
 

As classificações de votos de apoio criam um backlog priorizado de desejos, pelo qual se guia a equipa da Comunidade Técnica, responsável por avaliar e atender aos desejos mais populares. Para isso, todos os desejos com mais votos de apoio são investigados, e analisados os fatores de risco técnicos e sociais/de política.

Os votos contra e neutros são muito úteis para levantar possíveis desvantagens. Para desejos controversos, equilibramos a votação com uma revisão mais baseada em consenso. Como exemplo, isso funcionou na pesquisa de 2015: o desejo de “adicionar uma lista de editores vigiados” recebeu muitos votos, mas também alguns votos contra sinceros. Ouvimos todos os lados e decidimos sobre se devíamos ou não prosseguir com o projeto.

As an example, this worked in the 2015 survey: The wish to "add a user watchlist" received a lot of votes but also some heartfelt Oppose votes. Community Tech listened to all sides, and made a decision on whether to pursue the project or not.