Arrecadação de fundos/Tradução/Email de agradecimento 2018-10-01

This page is a translated version of the page Fundraising/Translation/Thank you email 2018-10-01 and the translation is 100% complete.

[ifFirstnameAndLastname] Olá [given name]! [elseifFirstnameAndLastname] Caro(a) dador(a), [endifFirstnameAndLastname]

É com enorme prazer que agradeço a tua contribuição de [amount] [ifRecurring]mensal[endifRecurring] para a Wikipédia e a Fundação Wikimedia.

A história essencial da Wikipédia é a história de uma pessoa, como tu, que dá um pouco de si para manter abertas as portas da descoberta. A tua contribuição [ifRecurring]mensal recorrente[endifRecurring] mostra-me que o espírito da nossa visão está vivo e bem.

{% if "RecurringRestarted" in contribution_tags %} Recentemente resolvemos um pequeno problema técnico que paralisou alguns donativos mensais recorrentes. Reintegramos o teu donativo recorrente e será processado normalmente daqui para a frente. Não cobraremos pelos meses que foram ignorados. Obrigado pela tua paciência e apoio e está à vontade para enviar um e-mail para donate@wikimedia.org se tiveres alguma dúvida. {% endif %}

{% if "UnrecordedCharge" in contribution_tags %} Recentemente resolvemos um problema técnico que fez com que um pequeno número de dadores não recebesse uma confirmação do seu donativo. Aceita este e-mail como um agradecimento pelo teu donativo em [date]. Agradecemos sinceramente a tua paciência e apoio e está à vontade para enviar um e-mail para donate@wikimedia.org se tiveres alguma dúvida. {% endif %}

[ifRecurring] O teu donativo mantém a Wikipédia independente e o teu apoio mensal é essencial para o planeamento a longo prazo ajudando-nos a ver o que a Wikipédia consegue alcançar nos próximos anos. Uma vez por mês, um donativo de [amount] será debitado pela Fundação Wikimedia até que você nos notifique para parar. Todos os meses de janeiro enviaremos um resumo das tuas contribuições para o ano anterior. Se por qualquer motivo desejares cancelar o teu donativo siga estas [#recurringCancel instruções de cancelamento fácil]. [endifRecurring]

Doaste provavelmente porque a Wikipédia é útil para ti. Essa é uma das principais razões que as pessoas referem quando pergunto porque apoiam a Wikipédia. Mas o que pode surpreender-te é que uma das principais razões pelas quais as pessoas não doam é porque não conseguem.

Na Fundação Wikimedia acreditamos que ninguém deve ter que pagar para aprender. Acreditamos que o conhecimento deve ser sempre gratuito. Nunca cobraremos ninguém por usar a Wikipédia. Então como podemos arcar com a infraestrutura de um dos sites mais populares do mundo?

Graças à generosidade de pessoas como tu.

A Wikipédia é tua: tua para ler, tua para editar, tua para te perderes. Não somos o destino, somos o começo.

[ifFirstnameAndLastname] [given name], obrigado por ajudares o conhecimento gratuito a prosperar. [elseifFirstnameAndLastname] Obrigado por ajudares o conhecimento gratuito a prosperar. [endifFirstnameAndLastname]

Katherine

Katherine Maher,
diretora executiva, Fundação Wikimedia

Muitos empregadores podem igualar generosamente a contribuição dos seus colaboradores: confirma junto do teu empregador no sentido de ver se existe na tua empresa um programa de doações deste género.

Para os teus registos: A tua doação, número [contributionId], em [date] foi de [amount].

Esta carta pode servir como registo da tua doação. Não foram fornecidos bens ou serviços, no todo ou em parte, em troca desta contribuição. Envia um e-mail para: Wikimedia Foundation, Inc., P.O. Box 98204, Washington, DC 20090-8204, EUA. Número de isenção fiscal nos EUA: 20-0049703.

Se não desejas receber e-mails da Wikimedia Foundation no futuro, podes [#unsubscribe cancelar a tua subscrição imediatamente]. Lembra-te que continuaremos a enviar-te recibos, como estes, em relação a doações futuras.