Wikimedia Foundation elections/Board elections/2007/Interface translation/diff/pt


Note: Not as usual, you have not to move this page into your language. The names of system files are equal on all language wikis.

Title edit

Text to be translated This year, four MediaWiki files are added and other two existing ones need to be updated (see below). You are highly recommended to put those messages into your language. Both of those messages are needed sysop hands to be updated on local wikis.

The past year settings are found at Election UI text 2005 and Election UI text 2006.

Thank you for your works in advance!

Messages need to be updated/translated edit

What's that? edit

boardvote_nosession
displayed for users who hit the vote page without going via Wikimedia.
boardvote_welcome
displayed at the top of the page for users with a valid source wiki session.

Translate the text below

MediaWiki:boardvote_intro edit

Seja bem-vindo à quarta eleição para o Conselho Diretor (Board of Trustees) da Wikimedia, a autoridade que administra a Fundação Wikimedia. Estaremos votando para que três pessoas representem a comunidade de usuários dos diversos projetos da Wikimedia. Estas três pessoas eleitas cumprirão um mandato de dois anos no Board of Trustees. Elas ajudarão a direcionar o futuro que os projetos da Wikimedia terão, individualmente e em grupo, e representarão os seus interesses e preocupações. Elas irão decidir em meios de serem obtidas as rendas necessárias para a manutenção dos projetos e como as mesmas serão destinadas, dentre outras coisas.

Antes de votar, por gentileza, leia cuidadosamente as declarações dos candidatos e as respostas aos questionamentos a eles feitos. Cada um dos candidatos é uma pessoa respeitável que contribuiu com tempo e esforços consideráveis para fazer com que os projetos sejam um ambiente acolhedor e comprometido com a busca e livre distribuição do conhecimento humano.

Você pode votar em quantos candidatos desejar. Os três candidatos que receberem mais votos serão declarados como vencedores. Caso ocorra um empate, poderá ser realizado um segundo-turno.

Por gentileza, lembre-se de que poderá votar a partir de apenas um projeto. Ter 400 edições em diversos deles não significa que você tem o direito de votar mais de uma vez. Caso deseje em algum momento alterar o seu voto, por gentileza, vote novamente a partir do projeto que você tenha votado originalmente.

Para mais informações, veja as seguintes páginas:

MediaWiki:boardvote_notqualified edit

Você não está qualificado a votar nesta eleição. Você deveria ter feito $3 edições antes de $2, sendo que a sua primeira edição deveria ter sido antes de $5.

MediaWiki:boardvote_nosession New edit

Não conseguimos determinar a sua identidade na Wikimedia. Por gentileza, autentique-se na wiki na qual esteja qualificado a votar e acesse a página [[Special:Boardvote]]. Você precisará utilizar uma conta com pelo menos $1 edições feitas antes de $2, sendo que a sua primeira edição deverá ter sido antes de $3.

Note que você deverá ter seu navegador configurado para aceitar "cookies" a partir do servidor externo onde a votação será efetuada: wikimedia.spi-inc.org.

MediaWiki:boardvote_welcome New edit

Seja bem-vindo, $1!

MediaWiki:boardvote_blocked New edit

Desculpe-nos, você foi bloqueado na sua wiki de origem. Aqueles que estiverem bloqueados de editar não estão autorizados a votar.