Wikimedia Foundation elections/2021/Candidates/Gerard Meijssen/pt-br

This page is a translated version of the page Wikimedia Foundation elections/2021/Candidates/Gerard Meijssen and the translation is 75% complete.

Gerard Meijssen (GerardM)

GerardM (talk meta edits global user summary CA  AE)

Detalhes da pessoa candidata
 
  • Pessoal:
    • Nome: Gerard Meijssen
    • Localização:
    • Idiomas: Inglês, Alemão
  • Editorial:
    • Wikimedista desde: Março 2008
    • Atividade nas Wikis: Wikidata, Wikipedia, Commons
Declaração (Não mais que 450 palavras) O que fazemos tem um propósito; "compartilhar a soma de todo o conhecimento". Em nossa governança, temos nos orientado para a comunidade. A suposição tem sido que nosso propósito é o resultado do esforço de nossa comunidade. Não maximizamos nossos resultados para nosso público. Não é fácil encontrar imagens do Commons, não é fácil encontrar livros et al do Wikisource, particularmente quando a língua utilizada não é o inglês. Com mais atenção para nosso público, tornamos nosso esforço mais relevante.
Top 3 prioridades do Conselho
Top 3 prioridade da Estratégias do Movimento
Verificação Verificação executada
Elegibilidade:   Verificado
Verificado por: Matanya (talk) 20:14, 1 July 2021 (UTC)[reply]
Identificação:   Verificado
Verificado por: Joe Sutherland (Wikimedia Foundation) (talk) 21:45, 29 June 2021 (UTC)[reply]
Formulário de avaliação da Diretoria
Formulário de avaliação da Diretoria
Anos de experiência
<1 1–2 2–5 5–10 10+

Experiência com a Wikimedia. O candidato é um contribuinte dedicado ao movimento Wikimedia. As contribuições elegíveis incluem: contribuições aos projetos da Wikimedia, filiação a uma organização ou afiliada da Wikimedia, atividades como organizador do movimento Wikimedia ou participação em uma organização aliada do movimento Wikimedia.

Wiktionary, Wikidata, Wikipedia, Commons

Experiência com Diretorias. O candidato fez parte do Conselho de Diretores ou outro órgão gestor similar de uma organização com foco nacional ou global (sem fins lucrativos, com fins lucrativos ou governamental).

Membro fundador do comitê de idiomas da WMF.

Experiência executiva. O candidato trabalhou em nível executivo para uma organização, departamento ou projeto de tamanho, complexidade e escopo comparáveis (ou maiores) à Fundação Wikimedia.

Fundador da Omegawiki.

Experiência com os temas. O candidato trabalhou ou se voluntariou significativamente em uma área relevante para o trabalho da Fundação e do Conselho. Tais áreas serão determinadas anualmente e podem incluir áreas como construção de movimento global e organização comunitária, tecnologia de plataforma de nível empresarial e/ou desenvolvimento de produtos, políticas públicas e legislação, setor de conhecimento (por exemplo, academia/GLAM/educação), direitos humanos e justiça social, software livre e de código aberto na Internet, estratégia e gestão organizacional, supervisão financeira, levantamento de fundos sem fins lucrativos, recursos humanos e/ou governança da diretoria.

Eu dirigi o primeiro projeto GLAM com o Tropenmuseum.

Diversidade: antecedentes O candidato pertence ou pertenceu a um grupo que enfrentou discriminação histórica e sub-representação em estruturas de poder (relacionadas, por exemplo, a gênero, raça, etnia, deficiência, identidade LGBTQ+, classe social, status econômico ou casta).

Você encontra 15 anos de experiência do meu envolvimento evolutivo no meu [blog de https://ultimategerardm.blogspot.com/].

Diversidade: Geográfica O candidato contribuiria para a diversidade geográfica geral do Conselho de Diretores, com base nas regiões geográficas em que viveu.

Países Baixos

Diversidade: Linguagem O candidato é um falante nativo de um idioma diferente do inglês.

Holandês, inglês e alemão.

Diversidade: experiência com sistemas políticos O candidato tem experiência substancial para compartilhar conhecimentos vivendo e/ou trabalhando em um contexto não-democrático, de censura estatal ou repressivo.