Marca registrada/Licença/GLAM

This page is a translated version of the page Trademark/License/GLAM and the translation is 100% complete.

Esta é uma amostra de Licença Rápida para discussão da comunidade.

Licença Rápida GLAM

Para utilizar as marcas da Wikimedia para um projeto GLAM, por favor preencha a licença abaixo e envie-a para trademarks@wikimedia.org. Certifique-se de verificar se você precisa de uma licença a todos. Você pode ler mais sobre isso que precisamos de licenciar as marcas Wikipedia aqui e leia as FAQs para obter mais informações.

Sua Licença

Quem?
O que?
Quando?
Onde?
Porquê?

A Fundação Wikimedia, Inc., (“WMF”) decide conceder a _____________________ (“você”) uma licença não exclusiva, não sub-licenciável, licença limitada intransferível, a utilizar a marca do "Globo de Quebra-Cabeças", "O ícone 'W'", e a "logomarca Wikipedia" para um projeto GLAM, onde os editores do projeto Wikimedia colaboram com um(a) __________________ (por favor indique um dos seguintes: galeria, biblioteca, arquivo, museu, jardim botânico ou zoológico).

A licença é concedida para o seguinte projeto:

Nome do Participante: __________________________________________
Objectivo principal do projeto: ____________________________________________
Acolhendo organização/grupo/individual: ___________________________
Local & localização: ________________________________________

A licença é concedida nas seguintes condições:

Como posso usar a marca?

Uso Aprovado: As marcas podem ser utilizadas em um material promocional, como folhetos, cartazes, apresentações de slides, mídias sociais e e-mails convites, no site do evento, e na decoração local no que diz respeito ao projeto GLAM. O uso deve estar de acordo com a Diretrizes de Identidade Visual, e as regras de uso adequado na Seção 2 da Política de Marcas Registradas da WMF. O uso deve também ser compatível com a missão Wikimedia e os projetos para os quais as marcas se destinam a representar. Nossa comunidade cria material livre e software educacional de alta qualidade, de uma forma aberta e colaborativa. Usar as nossas marcas deve refletir essas qualidades. Você também precisa certificar-se de que qualquer material com a marca são bem cuidados enquanto eles estão em exibição pública.

O que eu preciso para dar a WMF?

Controle de Qualidade: Você vai fornecer amostras de panfletos, cartazes, apresentações de slides, imagens de correspondência digital ou maquetes quando você enviar esta licença para WMF. Você concorda em responder prontamente às solicitações da WMF para obter informações adicionais ou a uma inspeção do seu uso.

O que não posso fazer?

Afiliação: O uso das marcas pode não sugerir que o evento é afiliado ou endossado pela WMF.

Quanto tempo durará esta última licença?

Terminação: Esta licença será automaticamente rescindida após o projeto GLAM. WMF pode encerrar esta licença a qualquer momento, mediante aviso prévio de qualquer forma, se ele determina que o uso é inconsistente com a nossa missão ou poderia expor os membros da comunidade, ou organizações do movimento de responsabilidade.

Todas as disposições devem sobreviver ao término desta licença, exceto para o uso aprovado e disposições de controle de qualidade.

O que mais eu deveria estar ciente de?

Alerta de Conteúdo: WMF se exime de qualquer responsabilidade pelo conteúdo contido nos sites da Wikimedia, incluindo, mas não limitado ao conteúdo criado e publicado nos sites da Wikimedia por terceiros, incluindo os utilizadores dos sites.

Todas as marcas WMF são fornecidas “como estão.” WMF se exime de quaisquer garantias de comercialização, adequação a uma finalidade específica e não violação e qualquer outra garantia expressa ou implícita com respeito a marcas WMF e conteúdo. WMF não será responsável por lucros e perdas ou danos aos dados resultantes da utilização de marcas WMF, ou quaisquer outros danos emergentes que perderam acontecer. A responsabilidade agregada da WMF decorrentes desta licença não poderão ultrapassar 100 dólares americanos.

Quem regula a lei?

Escolha da Lei: A lei do estado da Califórnia, sem dar efeito a seus princípios de conflitos de lei, regula a todos os processos contenciosos decorrentes desta licença.

Como posso alterar a licença?

Autonomia e Renúncia ou Cessão: Se qualquer disposição desta licença é inexequível, essa disposição será interpretada de modo a atingir os objetivos desta disposição, na medida do possível e as disposições remanescentes continuarão em pleno vigor e efeito. Nenhuma falha de cumprimento de qualquer disposição desta licença será considerada como uma renúncia a menos que seja assinado por escrito pela parte renunciante a obrigação. Nenhuma das partes poderá ceder nenhum dos seus direitos ou obrigações sob esta licença, sem o prévio consentimento por escrito da outra parte.

Como posso entrar em contato com você?

Avisos: Avisos sob esta licença serão entregues no endereço ou e-mail abaixo.

The Wikimedia Foundation, Inc.,
1 Montgomery Street
Suite 1600
San Francisco, CA 94104, United States
trademarks@wikimedia.org

(inserir o seu endereço)

Assinaturas

(por favor assinar e datar aqui)

(assinatura do representante WMF e data)