Template:Community Wishlist Survey/section-smaller-projects/pt

This page is a translated version of the page Template:Community Wishlist Survey/section-smaller-projects and the translation is 100% complete.
 

É comum a maioria das propostas que acabam integrando o grupo das dez principais serem para os maiores projetos – as grandes Wikipédias e o Commons. Há muitos grupos e projetos menores que não têm “poder de voto” suficiente para impulsionar suas propostas para as dez principais, mas que fazem um trabalho importante para o nosso movimento.

A nossa equipa tem o compromisso de trabalhar em projetos que ajudam grupos mais pequenos, incluindo organizadores de campanhas e programas, participantes do GLAM, projetos menores como o Wikisource e o Wikcionário, e stewards e verificadores de contas.

É importante ter propostas de projetos mais pequenos no inquérito sobre a lista de desejos – isso ajuda a nossa equipa e a Fundação Wikimedia a perceber de modo geral o que pessoas que pertencem a grupos minoritários precisam. Então sim, por favor, submeta suas propostas, mesmo que pense que não entrarão nas dez principais!