Talk:WikiMulheres+

Latest comment: 28 days ago by CCasares (WMF) in topic Grupo de trabalho Bora Conectar (Let's Connect)
Shortcut:
WM:WM+



Início

Sobre nós

História

Calendário

Fale conosco!

Deixe sua mensagem!

Junte-se a nós! edit

Se você tem interesse em fazer parte do WIKIMULHERES+, envie um e-mail para wikimulheresmais@gmail.com.
Caso tenha a opção de envio de e-mail habilitada na sua conta Wikimedia, deixe uma mensagem abaixo e nós entraremos em contato (:

Apresentando a Função de Recomendação de Imagens! 📸 edit

Olá a todos!

Sou Amal Ramadan, uma especialista sênior em relações comunitárias apoiando a equipe de aplicativos na Fundação Wikimedia. Temos o prazer de anunciar o próximo lançamento de uma nova e empolgante funcionalidade para o aplicativo Wikipedia no Android! Como contribuintes e entusiastas da Wikipedia, sabemos que as imagens desempenham um papel vital na melhoria dos artigos e em torná-los mais informativos e envolventes.

Com a Função de Recomendação de Imagens, agora você pode avaliar facilmente imagens e determinar se elas devem ser adicionadas aos artigos da Wikipedia. Seja você um usuário com tela pequena ou com conexão de internet inconsistente, contribuir para artigos que precisam de mais conteúdo nunca foi tão fácil.

🔔 Atualização Importante: A Função de Recomendação de Imagens agora estará disponível nos aplicativos da Wikipedia (anteriormente disponível apenas na Web móvel para novos editores). No entanto, observe que estará disponível exclusivamente para usuários experientes com mais de 50 edições.

Por favor, confira os designs desta funcionalidade, que você pode encontrar aqui na página da funcionalidade no Mediawiki: https://www.mediawiki.org/wiki/Wikimedia_Apps/Team/Android/Image_Recommendations#:~:text=frequent%20dropoff%20events%3F-,Designs,-%5Bedit%20source

Fique atento às atualizações sobre a data de lançamento desta funcionalidade, programada para o final deste mês. Mal podemos esperar para disponibilizar a Função de Recomendação de Imagens para você!"

ARamadan-WMF (talk) 10:16, 4 August 2023 (UTC)Reply

Grupo de trabalho Bora Conectar (Let's Connect) edit

Prezado/a WikiMulheres+,


Esperamos que esteja tudo bem com você. Somos o grupo de trabalho do Bora Conectar (Let's Connect) - uma equipe de colaboradores/organizadores do movimento que são representantes de 7-8 regiões. Estamos entrando em contato com você para saber se teria interesse em conhecer e/ou se conhece o programa de troca entre pares Bora Conectar (Let's Connect)!


O programa cria um espaço de aprendizado aberto e seguro para que qualquer Wikimedista que faça parte de um grupo organizado possa compartilhar e/ou aprender diferentes habilidades (organizacionais/interpessoais/relacionadas a subsídios/aprendizado e avaliação...) com outros colegas para agregar valor e contribuir coletivamente para a comunidade. O objetivo é desenvolver ainda mais as habilidades, compartilhar conhecimentos e promover conexões humanas e apoio mútuo entre diferentes grupos e comunidades, em linha com a Estratégia de Movimento.


Todos os meses, organizamos de 2 a 3 sessões de aprendizagem ao vivo de 2 horas com tópicos de interesse selecionados pela nossa equipe e pelos participantes interessados. Nossas sessões de aprendizado ao vivo contam com até quatro intérpretes que traduzem a sessão para os participantes. Nossos principais idiomas são espanhol, árabe, francês e português. Se houver um idioma específico que você gostaria de ver nas reuniões, por favor nos informe e ficaremos felizes em ver como podemos acomodá-lo.


O Bora Conectar (Let's Connect) é direcionado a Wikimedistas de todas as regiões que fazem parte de grupos organizados (isso pode variar de um grupo de indivíduos que são grupos de usuários não formalmente organizados, a capítulos e organizações alinhadas à missão do movimento Wikimedia). Para ver mais critérios, consulte nossa página Meta. Para participar no papel de "compartilhador", você pode se inscrever através deste formulário de inscrição, onde poderá registrar seus interesses de aprendizagem e de compartilhamento e declarar se deseja compartilhar seu conhecimento por meio das Sessões de Aprendizagem.


Abaixo, você pode ver nossa equipe de 8 pessoas que estão ansiosas para se reunir com você, caso esteja interessado/a. Se tiver alguma dúvida, por favor nos envie um e-mail para letsconnect@wikimedia.org  :)


Aguardamos seu contato.


Atenciosamente,

Grupo de trabalho Bora Conectar (Let's Connect) Cassie Casares (talk) 22:13, 27 March 2024 (UTC)Reply

Return to "WikiMulheres+" page.