Estratégia/Movimento Wikimedia/2018-20/Pessoas

This page is a translated version of the page Strategy/Wikimedia movement/2018-20/People and the translation is 93% complete.

Grupos de Trabalho

 
Participantes do Arrancada de hrmonização em Tunis (setembro de 2019).

Os nove grupos de trabalho estão no centro deste processo, são os agentes da mudança. Os membros do grupo de trabalho estão analisando as suas respectivas áreas dentro do movimento, como estas poderiam estar em 2030 e finalizando o seu respectivo conjunto de perguntas orientadoras. As respostas a essas perguntas formarão a base das recomendações para as mudanças estruturais para que possamos promover com sucesso e fortemente a nossa direção estratégica.

Terceira fase

O grupo de trabalho que irá integrar o feedback nas recomendações e finalizá-las é:

Segunda fase

Grupos de trabalho envolvidos ativamente na Estratégia do Movimento entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020:

Primeira fase

Grupos de trabalho que participaram da Estratégia do Movimento entre julho de 2018 e novembro de 2019:

Estratégia 2030 Equipe Core

O Core Team é responsável por orientar, facilitar e apoiar o processo da Wikimedia 2030, suas operações, logística e foco. Seu objetivo é moldar o processo geral de uma maneira que apóie a participação e o envolvimento dos diversos constituintes e partes interessadas de nosso movimento. Essa equipe é composta em grande parte de membros do movimento mais amplo da Wikimedia, todos trabalhando sob contrato com a Wikimedia Foundation.

Strategy Liaisons

Liaisons da estratégia comunitária são empreiteiros remotos em meio período. Seu papel é atuar como uma ponte entre as comunidades de idiomas e o processo de estratégia de movimento, incluindo a equipe principal e os grupos de trabalho.

Este papel é separado de ligações de estratégia organizacional, que são voluntários que têm uma função paralela de ligação entre grupos organizados dos quais são membros e o processo de estratégia.

Contributors and Collaborators

The Wikimedia 2030 Movement Strategy Recommendations were developed via an open, participatory process. Wikimedians from across the world helped create them, whether by joining a working group, offering feedback and insights online, or attending an in-person strategy event to discuss the content. Learn more about the people who contributed to the recommendations.

Steering Committee

Um grupo temporário de membros da comunidade representando diferentes partes de nosso movimento. O Comitê de direção forneceu orientação à equipe central durante o processo de seleção para os membros do grupo de trabalho.