Estratégia/Movimento Wikimedia/2017/Atualizações/12 de abril de 2017 - Atualização 13 no processo de estratégia do Movimento Wikimedia

Mensagem de Katherine Maher

"Esta mensagem, 12 de abril: Atualização do processo de estratégia do Movimento Wikimedia (#13), foi enviada pela Katherine Maher em 12 de abril de 2017.

Olá a todos!

Resumo: O primeiro ciclo das conversas sobre estratégia do movimento estará acabando em breve. Esperamos que contribuas a tua reposta para essa pergunta: O que queremos construir ou alcançar juntos nos próximos 15 anos?

Essa fase foi uma oportunidade para conseguir ideias novas. A próxima fase será sobre refinar essas ideias para alcançar algum consenso sobre as mais importantes. Isso significa que ainda haverá oportunidades para contribuir! Também significa que o foco da conversa mudará. Se estás interessado em gerar ideias criativas sobre o futuro de nosso projetos, o momento de compartilhar os seus pensamentos é agora!

Participar é fácil. Veja a página de participação no portal de estratégia do movimento na Meta-wiki para mais informações. Encontre discussões online, reuniões presenciais e uma pesquisa na Meta-wiki.

Observação: Em consideração aos feriados da Páscoa pessoas ao redor do mundo celebram nessa semana e nesse final de semana, estamos adiando o fim do final desse ciclo de discussão para o final de 18 de abril (23:59 UTC). Isso significa que tens alguns dias adicionais para compartilhar as suas ideias - grandes ou pequenas - para o futuro da Wikimedia.

Assim que o ciclo termine na semana que vem, juntaremos os tópicos comuns em todas as discussões ao redor do mundo e publicando na Meta-wiki. Isso incluirá conversas nas wikis, reuniões presenciais com especialistas, discussões dos afiliados e em qualquer outro lugar que tenhamos documentado.

A próxima fase de discussão começará em 1 de maio. Estaremos trabalhando juntos para priorizar as frases temáticas. Mais informações sobre esse ciclo estará disponível na Meta-Wiki e compartilharemos mais assim que o ciclo comece.

Já vi e ouvi ideias fantásticas de nosso primeiro ciclo de discussão nessas últimas semanas. Estou ansiosa para ver que ideias emergirão nos dias finais desse ciclo!

Un cordial saludo (Tradução do espanhol: "Uma saudação cordial")
Katherine