This page is a translated version of the page Learning and Evaluation/Archive/About portal and the translation is 41% complete.
Outdated translations are marked like this.

About: Learn more about this portal, its mission, and those who help maintain it.


Visão geral

Criando um modelo lógico em uma oficina da Avaliação e Concepção de Programa

O Portal de Avaliação é um empenho colaborativo da equipe de Aprendizagem e Avaliação, da Fundação Wikimedia , sob o departamento de Subsídios. A equipe compartilha um interesse em comum: trabalhar com a comunidade da Wikimedia para fortalecer suas habilidades na avaliação. A intenção é capacitar as organizações nos capítulos e afiliados do movimento e melhorar o impacto dos programas (ou seja, de edit-a-thons, oficinas, Programa Educacional da Wikipédia, Wiki Loves Monuments, parcerias GLAM ) produzidos pela comunidade da Wikimedia, independentemente de suas afiliações.

Se gostaria de saber mais sobre a criação do portal e se envolver em melhoras futuras, visite a Casa das Caldeiras . Lá, você poderá encontrar A Forja , que tem informações sobre o trabalho colaborativo da equipe nos projetos.

Perguntas frequentes

Por favor, visite a nossa página de perguntas frequentes .

Equipes da avaliação

Aprendizagem & Avaliação de Subsídios

{{subst:Evaluation/Introductions/Profile | username = MCruz (WMF) | name = Maria Cruz, Program Evaluation Community Coordinator | image = File:Maria_Cruz_Profpic_062013.JPG | story = Coordenadora da Comunidade da Avaliação de Programa, trazendo a vocês todas as notícias sobre aprendizagem e avaliação e trabalhando para ajudar a atender as necessidades de comunicação dos nossos líderes e avaliadores de programas e projetos.
mcruz@wikimedia.org }}

Suporte da Avaliação

Leitura complementar

Subsídios
Programas