Abstract Wikipedia/Wiki of functions naming contest/outreach/pt-br

This page is a translated version of the page Abstract Wikipedia/Wiki of functions naming contest/outreach and the translation is 75% complete.
Please help translate to your language — Thank you!

Hello. Por favor, ajude a escolher um nome para o novo projeto wiki da Wikimedia. Este projeto será uma wiki onde a comunidade pode trabalhar junta em uma biblioteca de funções. A comunidade pode criar novas funções, ler sobre elas, discuti-las e compartilhá-las. Algumas dessas funções serão usadas para ajudar a criar artigos da Wikipedia independentes de idioma que podem ser exibidos em qualquer idioma, como parte do projeto Wikipédia Abstrata. Mas as funções também podem ser utilizadas em muitas outras situações.

Haverá dois turnos de votação, cada um seguido de revisão legal dos candidatos, com início de votação em 29 de setembro e 27 de outubro. Nosso objetivo é ter um nome de projeto final selecionado em 8 de dezembro. Se você gostaria de participar, então por favor aprenda mais e vote agora no meta-wiki. Thank you! --Quiddity (WMF)


Hello. Lembrete: ajude a escolher o nome para o novo projeto wiki da Wikimedia - a biblioteca de funções. A votação finalista começa hoje. Os finalistas para o nome são: Wikicode, Wikicodex, Wikifunctions, Wikifusion, Wikilambda, Wikimedia Functions. Se você gostaria de participar, então por favor aprenda mais e vote agora no meta-wiki. Thank you! --Quiddity (WMF)