Módulos de treinamento/painel/slides/10315-teste-de-notoriedade

This page is a translated version of the page Training modules/dashboard/slides/10315-notability-quiz and the translation is 100% complete.

Questionário de Notoriedade

Teste você mesmo!
Cada um de seus parentes escolheu uma banca de cachorro-quente diferente para escrever sobre. Qual carrinho de cachorro-quente é o melhor candidato a um artigo da Wikipédia?
  1. Cachorros-quentes do Soapy. Seu tio encontrou um artigo de jornal recente sobre sua abertura, e encontrou o site oficial da banca de cachorros-quentes do Soapy. (clique para expandir ou colapsar)
    Incorreto! Embora algumas empresas locais possam ter websites ou cobertura jornalística local, isto não os estabelece como notáveis o suficiente para serem incluídos em uma enciclopédia.
  2. Estande de Salsichas do Snappy. Seu primo tem um antigo artigo de jornal sobre sua abertura em 1930, um artigo mostrando uma visita presidencial de 1945 e um antigo anúncio afirmando que o melhor cachorro-quente do estado é do Snappy. (clique para expandir ou colapsar)
    Incorreto! Embora estes fatos sejam notáveis sobre a banca de cachorro quente, eles não fazem do Snappy uma banca de cachorro quente notável. Os presidentes visitam muitas empresas em suas campanhas, e os anúncios não são fontes confiáveis.
  3. America Dog. Sua tia tem um antigo artigo de jornal sobre sua abertura em 1980. A banca tem a forma de um poodle, que é muito parecido com uma banca de cachorro-quente em outro estado mencionado em um guia de arquitetura (embora não mencione America Dog). (clique para expandir ou colapsar)
    Incorreto! Embora algumas empresas locais possam ter websites ou cobertura jornalística local, isto não os estabelece como notáveis o suficiente para serem incluídos em uma enciclopédia. E embora sua forma possa ser semelhante a outra banca de cachorro-quente, a America Dog não é especificamente mencionada na fonte.
  4. Cão Come Cão. Sua irmã tem uma revista acadêmica afirmando que esta banca inventou a prática de colocar uma salsicha em um pãozinho. Ela tem um livro sobre a história dos cachorros-quentes que diz a mesma coisa. Finalmente, ela tem uma entrevista com um historiador de cachorro-quente mencionando Cão Come Cão como o local de nascimento do cachorro-quente moderno. (clique para expandir ou colapsar)
    Correto! Cão Come Cão é notável porque foi coberto por várias fontes confiáveis para uma contribuição única à cozinha americana.

(Discutir esta questão)