Libertem Bassel/Mensagens em massa/Consulta sobre o banner da campanha Libertem Bassel de 2015

This page is a translated version of the page Bassel Khartabil/MassMessages/2015 Free Bassel banner straw poll and the translation is 100% complete.

Esta é uma mensagem sobre o banner proposto da campanha Libertem Bassel de 2015. Traduções estão disponíveis.

Olá a todos,

Esta mensagem informa a todos os colaboradores da Wikimedia sobre uma consulta buscando suas participações que acabou de ser iniciada no Meta-Wiki.

Como alguns já devem saber, um pequeno grupo de voluntários da Wikimedia propôs uma campanha por banner informando aos leitores da Wikipédia sobre a situação urgente de nosso colega wikipedista, desenvolvedor de software de código aberto e ativista do Creative Commons, Bassel Khartabil. Um banner de exemplo e uma página explicativa foram preparados e traduzidos em uma dezena de idiomas por tradutores voluntários.

Buscamos sua participação para decidir se a comunidade global da Wikimedia aprova o começo de uma campanha por banner pedindo aos leitores da Wikipédia que exijam a libertação de Bassel da prisão pelo governo sírio. Entendemos que uma campanha como esta não tem precedentes na história da Wikipédia. Por isso buscamos o maior consenso possível entre a comunidade.

Dada a situação urgente de Bassel e o tempo curto, pedimos a todos que participem da consulta e da discussão o máximo possível e que a promovam entre suas comunidades o mais rápido.

(Pedimos desculpas por escrever em inglês; por gentileza, traduza esta mensagem em seu idioma.)

Agradecemos sua participação!

Postado por MediaWiki message delivery 21:41, 25 de novembro de 2015 (UTC) • TraduzaObtenha ajuda