Comitê Filiações/Resoluções/Wikimedistas da Islândia User Group - fevereiro 2014

Considerando que :
  1. Um grupo de Wikimedistas originalmente solicitado para ser reconhecido como um capítulo sob o nome de funcionamento da " Wikimedia Islândia "
  2. O Comitê recomendou que Filiações Wikimedia Islândia ser reconhecida como uma organização temática pelo Conselho de Curadores , em um [ http://meta.wikimedia.org/wiki/Affiliations_Committee/Resolutions/Wikimedia_Iceland resolução de 25 de Novembro de 2013]
  3. O Conselho Curador decidiu em reunião realizada nos dias 24-25 de novembro 2013 que ele não estava pronto para aprovar Wikimedia Islândia como um capítulo neste momento, ea Diretoria gostaria de incentivá-los a continuar as atividades como um grupo < ref Usuário > Esta decisão foi comunicada à Comissão de afiliações , mas não acta </ ref >
  4. O grupo de Wikimedistas concordou em seguir o conselho de recomendação do Agente Fiduciário e solicitar o reconhecimento Wikimedia User Group sob o nome " Wikimedistas da Islândia Grupo de Usuários "
  5. A aplicação grupo de usuários de Wikimedistas da Islândia User Group foi revisto pelo Comitê de Filiações ;
  6. O foco do grupo pode ser encontrada em [ http://meta.wikimedia.org/w/index.php?title=Wikimedia_user_groups&diff=prev&oldid=7397211 Meta ] .
  7. É o parecer do Comité de afiliações que o grupo se reúne os requisitos do estatuto Wikimedia User Group ;
  8. Um grupo de usuário pode mais tarde ser reconhecido como um capítulo ou uma organização temática se cumprir os requisitos adicionais.

Seja ela Portanto

  • resolvido que Wikimedistas da Islândia User Group é reconhecido como um Wikimedia User Group por um período de um ano renovável, que entra em vigor quando a Wikimedia acordo User Group for assinado.
No final do período de reconhecimento, o grupo pode solicitar a renovação do reconhecimento.

Referências

Notas


Votos

  Resolução aprovada com 7 votos a favor, 0 votos contra, 0 abstenções 3 votes not cast, on 28 February 2014.