Política de acesso à informação não-pública/MassMessages/Anúncio inicial para voluntários

Outdated translations are marked like this.

Esta mensagem é da Fundação Wikimedia. Estão disponíveis traduções.

 

Como podes saber, o Conselho de Curadores da Fundação Wikimedia aprovou uma nova "política de acesso à informação não-pública" em 25 de abril de 2014 após uma consulta da comunidade. A política anterior tem ficado no lugar até que a nova política poderia ser implementada. Aquele trabalho de implementação agora está a ser feito, e estamos a começar a transição para a política nova.

Uma parte importante dessa transição é ajudar os voluntários como você a assinar o acordo de confidencialidade requerido. Requer-se que todos os voluntários da Wikimedia com o acesso à informação não pública assinem este novo acordo, e temos preparado alguma documentação para os ajudar a fazê-lo.

A Fundação Wikimedia precisa que todas as pessoas com acesso a informação não-pública assinem o novo acordo de confidencialidade antes de 15 de dezembro de 2015 para manter o seu acesso. (os utentes de OTRS têm até 31 de dezembro de 2015). Você está a receber este correio electrónico porque você tem acesso à informação não pública e está obrigado a assinar o acordo de confidencialidade em virtude da nova política. Se você não assinar o novo acordo de confidencialidade antes de 15 de dezembro de 2015, você perderá o acesso à informação não-pública.

A assinatura do acordo de confidencialidade para informação não pública se leva a cabo e se lhe dá rastreamento utilizando o Legalpad em Phabricator. O acordo geral de confidencialidade já está pronto e o acordo para usúarios de OTRS estará pronto após o 22 de setembro. Temos preparado um guia em Meta-Wiki para ajudar-lhe a criar a sua conta em Phabricator e assinar o novo acordo: Acordo de confidencialidade para informação não pública/Como assinar

Se tens alguma pergunta ou algum problema, durante a assinatura do novo acordo, faz favor de visitar esta página de discussão ou envia-me um email (gvarnum wikimedia.org). Uma vez mais, faz favor de assinar este acordo de confidencialidade antes de 15 de Dezembro de 2015 para manter o teu acesso à informação não pública (os usuários de OTRS têm até 31 de setembro). Se não deseja conservar este acesso, faça favor de o chegar ao meu conhecimento e vamos enviar o seu pedido às pessoas apropriadas .

Obrigado,
Gregory Varnum (User:GVarnum-WMF), Fundação Wikimedia

Publicado pelo sistema de entrega de mensagens de MediaWiki. 15:00, 15 September 2015 (UTC) • TraduzObtém ajuda


Páginas relacionadas a privacidade