Política de acesso à informação não-pública/Mensagens em massa/Notificação inicial aos voluntários de OTRS

Outdated translations are marked like this.

"Esta é uma mensagem da Fundação Wikimedia. Diversas traduções estão disponíveis."

 

Como podes saber, o Conselho de Curadores da Fundação Wikimedia aprovou uma nova "política de acesso à informação não-pública" em 25 de abril de 2014 após uma consulta da comunidade. A política anterior tem ficado no lugar até que a nova política poderia ser implementada. Aquele trabalho de implementação agora está a ser feito, e estamos a começar a transição para a política nova.

Uma parte importante da transição é ajudar os voluntários a assinar o acordo de confidencialidade necessário. Todos os voluntários da Wikimedia com acesso à informação não-pública devem assinar este novo acordo e temos preparado alguns documentos para te ajudar a fazer isso.

A Fundação Wikimedia precisa que todos os voluntários de OTRS assinem o novo acordo de confidencialidade antes de 31 de dezembro de 2015 para conservar o seu acesso. Recebeste este correio electrónico porque foste identificado como um voluntário de OTRS e deves assinar o novo acordo de confidencialidade segundo a nova política. Se não assinares o acordo de confidencialidade antes de 31 de dezembro de 2015 perderás o acesso a OTRS. Os voluntários de OTRS têm um acordo específico disponível. Se recentemente já assinaste o acordo geral de confidencialidade por outra função (como verificador de usuários ou supressor de edições) não precisas de o assinar de novo mas deves assinar o acordo para OTRS.

A assinatura do acordo de confidencialidade realiza-se e regista usando o Legalpad no Phabricator. Para ajudar-te a criar a tua conta em Phabricator e assinar o novo acordo, temos preparado um guia em Meta-Wiki: Acordo de confidencialidade para informação não-pública/Como assinar.

Se tens perguntas ou problemas ao assinar o novo acordo, faz favor visita esta página de discussão ou envia-me um correio electrónico ($e-mail). De novo, faz favor assina este acordo de confidencialidade antes de 31 de dezembro para conservar teu acesso a OTRS. Se não desejas conservar o acesso, notifica-me e enviar-lhe-emos a solicitação às pessoas apropriadas.

Obrigado,
Gregory Varnum (User:GVarnum-WMF), Fundação Wikimedia

Publicado pelo sistema de entrega de mensagens de MediaWiki. $timestamp • TraduzObtém ajuda


Páginas relacionadas a privacidade