Wikipédia Abstrata/Organização

This page is a translated version of the page Abstract Wikipedia/Organization and the translation is 86% complete.
Isso faz parte do plano de desenvolvimento para a Wikipédia Abstrata.
Continua na metas da Wikipédia Abstrata.

Assumimos uma equipe central, empregada por uma única organização de hospedagem, que trabalhará exclusivamente na Wikifunctions e na Wikipedia abstrata. Será apoiada por outros departamentos da organização anfitriã, como recursos humanos, jurídico, etc.

A equipe será explicitamente configurada para ser aberta e receptiva a contribuições externas para a base de código. Estes podem ser voluntários ou pagos (por exemplo, através de doações a órgãos do movimento ou por outras organizações ou empresas). Nosso objetivo é oferecer tratamento preferencial aos voluntários, a fim de aumentar as chances de criar as comunidades de voluntários saudáveis de que precisamos para um projeto com tamanha ambição.

O projeto será desenvolvido a céu aberto. Os canais de comunicação da equipe serão públicos na medida do possível. As diretrizes de comunicação serão públicas. Isso ajudará a criar uma equipe de desenvolvimento que se comunica publicamente e que permite integrar contribuições externas à base de código.

Continued in Abstract Wikipedia requirements.