Thais May Carvalho
Thais May Carvalho, Assistente de difusão
Thais May Carvalho
Assistente de difusão, CEPID NeuroMat

Sobre mim

Sou jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero em 2018. Esta conta será utilizada, entre outras coisas, para publicação e edição de materiais relacionados ao Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática (CEPID NeuroMat).

O meu trabalho

Fui bolsista do Programa José Reis de Incentivo ao Jornalismo Científico, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), no Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática. Atualmente atuo como assistente de difusão dentro do CEPID NeuroMat e minhas atividades incluem publicar vídeos, áudios e imagens no Wikimedia Commons. Desde maço de 2023, também faço parte do Wiki Movimento Brasil.

Limitação de responsabilidade: Trabalho no CEPID NeuroMat e é essa a conta que uso nas edições ou declarações que faço nessa função. No entanto, o NeuroMat não examina todas as minhas atividades; Portanto, edições, declarações ou outras contribuições feitas por esta conta podem não refletir as opiniões dessa instituição. Esta conta não participa de decisões da comunidade, particularmente quaisquer votações.

Contactar-me

User language
pt-BR-N Este usuário tem como língua materna o português brasileiro.
pt-3 Este utilizador tem um nível avançado de português.
en-3 This user has advanced knowledge of English.
es-1 Esta persona tiene un conocimiento básico del español.
Users by language