Estou chegando agora e espero poder contribuir!

Mestra em Comunicação Social e jornalista pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e cientista social pela Universidade de São Paulo (USP). Academicamente, estuda políticas públicas municipais de comunicação. A sua dissertação de mestrado inspirou o documento Políticas Locais para Comunicação Democrática, elaborado pelo Coletivo Intervozes para as eleições de 2008. A sua monografia de graduação ficou em segundo lugar no Concurso de Monografias, Dissertações e Teses - 2007, promovido pelo Programa InFormação da Agência de Notícias dos Direitos da Infância - Andi.

Como jornalista, iniciou as atividades em uma rádio comunitária. Fez frilas para publicações, revistas e blogs. Profissionalmente, atuou por muitos anos como pesquisadora de políticas públicas, coordenando a coleta e organização do acervo da Biblioteca Celso Daniel. Circulou bastante pelas periferias da grande São Paulo como educadora popular na área de economia solidária, militante da Pastoral da Juventude e estudante participante do projeto de extensão universitária Carapuruhy. Na área de cultura, trabalhou na assessoria de imprensa do Memorial da América Latina e foi vendedora de livros de literatura e artes.

No IPSO - Instituto de Pesquisas e Projetos Sociais e Tecnológicos, atuou na consultoria ao Coletivo Intervozes sobre indicadores do direito à comunicação, produziu conteúdos para a Webrádio Cultura Viva, contribuiu para os textos dos sites da instituição e textos para projetos, coletou depoimentos sobre telecentros e pontos de cultura de todo o Brasil, atualizava o site de Inclusão Digital do Governo Federal, produzia o boletim eletrônico do ONID - Observatório Nacional de Inclusão Digital e atuou como pesquisadora no estudo sobre celulares e desenvolvimento sócio-econômico na América Latina,em parceria com a Universidade Aberta da Catalunha.