Hector Gabriel Corrale de Matos
Hector Gabriel Corrale de Matos, Bolsista técnico FAPESP
Hector Gabriel Corrale de Matos
Bolsista técnico FAPESP, FOB-USP
Knowledge is like water: it always finds gaps to leak through. -- Philip Pullman

Sobre mim

Estudante de graduação em Fonoaudiologia na Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB/USP). Com interesse nas áreas de Audiologia, Telessaúde, Saúde Coletiva, Saúde Global e Saúde Planetária. Wikipedista. Bolsista de Treinamento Técnico pela FAPESP/MCTIC. Participante do Programa de Educação Tutorial em Fonoaudiologia (SESu/Ministério da Educação). Membro fundador e vice-coordenador da Liga Acadêmica de Saúde Coletiva da Universidade de São Paulo (LASC/USP). Embaixador do Programa de Embaixadores em Saúde Planetária do Grupo de Pesquisa em Saúde Planetária do Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo. Planetary Health Campus Ambassador, programa internacional organizado pela Planetary Health Alliance da Harvard T.H. Chan School of Public Health.

O meu trabalho

Sou bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) no projeto "Programa de Educação da Wikipédia como Metodologia Ativa de Ensino e Ferramenta de Colaboração Coletiva em Saúde Auditiva", sob coordenação da pesquisadora responsável Profa. Dra. Lilian Cássia Bornia Jacob. Minhas atividades incluem principalmente atuação na condução da etapa da pesquisa quantitativa do projeto, além também de apoiar e acompanhar as produções de alunos de graduação e pós-graduação participantes das atividades propostas.

Limitação de responsabilidade: Recebo uma bolsa técnica da FAPESP e é essa a conta que uso nas edições ou declarações que faço nessa função. No entanto, a FAPESP ou a FOB não examina todas as minhas atividades; Portanto, edições, declarações ou outras contribuições feitas por esta conta podem não refletir as opiniões dessa instituição. Esta conta não participa de decisões da comunidade, particularmente quaisquer votações.

Contactar-me

User language
pt-BR-N Este usuário tem como língua materna o português brasileiro.
en-3 This user has advanced knowledge of English.
es-2 Esta persona tiene un conocimiento intermedio del español.
fr-2 Cet utilisateur dispose de connaissances intermédiaires en français.
it-1 Questo utente può contribuire con un livello elementare in italiano.
Users by language