No photo
Erika Guetti Suca, Wikimedista em residência
Erika Guetti Suca
Wikimedista em residência, CEPID NeuroMat
El deber no es el éxito, es la lucha. -- Ricardo Palma

Sobre mim

Sou estudante de doutorado em ciências da computação da Universidade de São Paulo (USP) no Instituto de Matemática e Estatística (IME), atuando essencialmente nas áreas de representação do conhecimento, privacidade de dados e web semântica. Esta conta foi criada para desenvolver meu trabalho como Wikimedista-em-residência no Centro de Pesquisa, Inovação e Difusão em Neuromatemática (CEPID NeuroMat)

O meu trabalho

Sou bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) no CEPID NeuroMat (2021 - 2022) . Minhas atividades incluem principalmente: a criação, manutenção e aperfeiçoamento de predefinições e módulos, bem como outras ferramentas que facilitem as edições e modelagem de informações no Wikidata.

Limitação de responsabilidade: Recebi uma bolsa técnica da FAPESP no CEPID NeuroMat e é essa é a conta que uso nas edições ou declarações que faço nessa função. No entanto, o NeuroMat não examina todas as minhas atividades; Portanto, edições, declarações ou outras contribuições feitas por esta conta podem não refletir as opiniões dessa instituição. Esta conta não participa de decisões da comunidade, particularmente quaisquer votações.

Contactar-me

User language
es-N Esta persona tiene una comprensión nativa del español.
pt-BR-3 Este usuário pode contribuir com um nível avançado de português brasileiro.
en-3 This user has advanced knowledge of English.
Users by language