Universal Code of Conduct/2021 consultations/Closure message/pt-br

This page is a translated version of the page Universal Code of Conduct/2021 consultations/Closure message and the translation is 100% complete.

Encerramento do período de consulta sobre as Diretrizes de Aplicação do Código Universal de Conduta

Agradecemos a todas as pessoas que estiveram permanentemente compartilhando comentários e idéias sobre as diretrizes de aplicação do Código Universal de Conduta. Sua participação tornou a construção do Código Universal de Conduta um processo mais sólido.

Caso você ainda não tenha enviado seus comentários, ainda pode fazê-lo. O comitê de redação continua se reunindo para trabalhar na revisão das diretrizes de aplicação do código, e gostaria de considerar todas as opinões possíveis conforme vai avançando. Por favor, envie os seus comentários até o final de novembro. O comitê espera finalizar as revisões das diretrizes antes do final do ano e também publicá-las assim que forem concluídas.

Os próximos passos em torno ao Código Universal de Conduta incluem conversas sobre a ratificação das diretrizes de aplicação. Haverá uma conversa sobre a ratificação no dia 29 de novembro.

Em dezembro a Fundação Wikimedia fará recomendações sobre a ratificação das diretrizes ao Conselho de Administração, e a partir daí serão definidos os próximos passos do processo do Código Universal de Conduta.