Template:Steward confirmations/pt

This page is a translated version of the page Template:Steward confirmations and the translation is 100% complete.
Documentação da predefinição
A confirmação para terá início no dia {{{startday}}}, encerrando-se em {{{endday}}}.

A confirmação dos stewards de é uma oportunidade para a comunidade comentar sobre o desempenho dos stewards existentes. A fim de tornar o processo o mais claro possível, seguem algumas informações sobre como este processo é organizado.

Para fazer um comentário, por favor, faça login em uma conta que tenha edições (em qualquer wiki) antes de {{{startday}}}. Durante as [[Stewards/Elections {{{year}}}|eleições de {{{year}}}]], indique se você está ou não satisfeito com a utilização das ferramentas de steward por quaisquer dos utilizadores listados abaixo e o porquê.

Após a eleição, os stewards (incluindo os recém-eleitos) são convidados a analisar os comentários nesta confirmação e emitir a sua opinião acerca do resultado (consenso pela confirmação, remoção etc.) na página [[Talk:Stewards/Confirm/{{{year}}}|Talk:Stewards/Confirm/{{{year}}}]] para cada steward que optou pela confirmação. É claro que eles não são obrigados a fazer isto para cada candidato e terão cuidado redobrado em se tratando daqueles aos quais tenham expressado fortes opiniões durante a confirmação. Comentários de não-stewards são bem-vindos fora da seção destinada à "decisão final", e devem observar as normas de conduta. As discussões de confirmação estender-se-ão uma semana após o apontamento dos novos stewards eleitos. Além disso, o Comitê Eleitoral pode estender esse prazo em duas semanas, com a avaliação à sua discricionariedade, se entender que mais comentários se fazem necessários antes da conclusão. O Comitê Eleitoral encerrará as discussões e aplicará o resultado, o que também pode incluir a tomada de decisão em casos não óbvios.

Todos os stewards eleitos antes de {{{month}}} de {{{year}}} serão submetidos a este processo.

Ver também:

  • Sobre os stewards
  • [[Stewards/Elections {{{year}}}|Eleições dos Stewards de {{{year}}}]]
  • [[Stewards/Elections {{{year}}}/Statistics|Resumo e estatísticas]]

Purge the cache of this page?