Estratégia/Movimento Wikimédia/Ferramentas

This page is a translated version of the page Strategy/Wikimedia movement/2017/Toolkit and the translation is 93% complete.
The following discussion is closed.

Cycle 1 of the discussion is now closed for analysis and sense-making, and the toolkit information may change for Cycle 2. Please join us soon for the next cycle of discussions. Updates in progress

Para engajar todas as vozes do movimento no processo de discussão de estratégia de 2017, a equipe de estratégia está convidando as comunidades para discutirem em wikis locais, plataformas sociais, chamadas de video, face a face, em listas de e-mail e através de quaisquer outras plataformas ou canais aonde as suas comunidades estejam ativas.

Estamos chamando para voluntários servirem como Coordenadores de Discussão de forma a iniciar essas discussões e garantir que as principais ideias e opiniões das discussões sejam compartilhadas com os outros, de forma que nós consigamos identificar colaborativamente uma direção estratégica para o nosso movimento pelos próximos 15 anos.

Como o seu tempo é limitado a equipe preparou essa página de ferramentas. Os documentos e recursos aqui contidos são desenhados para apoiar e guiar a coordenação dessas discussões. Se houver outros documentos que você deseja que a equipe prepare para apoiar o seu trabalho como Coordenador de Discussão por favor deixe um comentário na página de discussão.

O que você encontrará nessa página de ferramentas

 

Como ser um Coordenador de Discussão

 


 

O que concordamos antes de começar

 A camadas base de premissas acordadas para as discussões.


 

O que precisamos saber para ter discussões informadas

  Uma visão geral do que cada participante da discussão deve saber sobre o movimento e o futuro.


 

Como organizar as discussões

  Guias para gerenciar as discussões.


 

Como resumir e compartilhar com outros participantes

(inglês) Um modelo e processo para resumir e compartilhar discussões com outros grupos.