Estratégia/Movimento Wikimedia/Participar/Tradução/Declaração de Privacidade da Pesquisa de março de 2017 sobre a Estratégia do Movimento

Esse documento descreve como e quando a Wikimedia salva, usa e compartilha a informação que recebemos de participantes de pesquisas.

Por favor perceba que essa pesquisa é realizadas através do Google Forms, o que significa que o uso do Google de suas informações é governado pela Política de Privacidade deles e por seus Termos de Serviço.

Propósito da Pesquisa

Gostamos de comentários! Essa pesquisa nos ajudará a coletar suas opiniões em nossa estratégia do movimento Wikimedia para 2030.

Quais Informações Coletamos

Essa pesquisa coleta as respostas que provê para as perguntas feitas; há dois tipos de respostas: respostas definidas e respostas livres. Podes decidir prover o seu nome de usuário e afiliação a grupo se desejar que seus comentários sejam publicados com atribuição.

Compartilhamento e Divulgação das Informações

Com a exceção as circunstâncias descritas abaixo, as informações coletadas nessa pesquisa só estarão disponíveis para funcionários e contratados da Fundação Wikimedia que precisam dessas informações para atingir os objetivos desse projeto e que estão sujeitos a obrigações de confidencialidade.

Os resultados dessa pesquisa serão compartilhados publicamente, na seguinte forma. Dados agregados sobre as perguntas com respostas definidas e as respostas para as perguntas de respostas livres serão publicados na meta wiki. Por esse motivo, recomendamos fortemente que não escreve seu nome verdadeiros, endereço de email ou outras informações pessoais em quaisquer respostas. Compartilharemos essas respostas anonimamente, a não ser que tenha preenchido seu nome de usuário e qualquer afiliação a grupo, neste caso proveremos atribuição aos seus comentários.

Podemos divulgar quaisquer informações coletadas quando necessário por lei, quando tivermos permissão, quando precisemos proteger os nossos direitos, privacidade, segurança, usuários ou o público em geral e quando necessário para fazer cumprir os nossos Termos de Uso ou quaisquer outras políticas da Wikimedia.

Licença das Respostas

Ao responder as perguntas de respostas livres, você concordas que poderemos salvas as suas repostas e concordas de doá-las ao domínio público.

Informações Importantes

Wikimedia é uma organização global comprometida em promover o conhecimento livre e aberto. Ao participar desse estudo, você concorda à transferência, armazenamento e uso das informações coletadas para os Estados Unidos e outros lugares que possam ser necessários para fazer cumprir os objetivos e propósitos discutidos acima. Também permite à transferência de informação dos Estados Unidos para outros países, que podem ter leis diferentes ou menos rígidas sobre proteção a dados do que o seu país, com o propósito de atingir os objetivos e propósitos ora mencionados.

A Wikimedia compreende a importância da privacidade do usuário. Por esse motivo trabalhamos para proteger os nossos usuários de divulgações ou usos não autorizados das informações que mantemos. Certos tipos de informação não pessoalmente identificável e agregadas ou anonimizadas podem ser mantidas indefinidamente. Veja as nossas recomendações de manutenção de dados para mais informações. Para perguntas sobre esta pesquisa ou para acessar o mudar suas respostas contate jasnstee@wikimedia.org.

Obrigado, mais uma vez, por sua opinião!

Fundação Wikimedia

Por favor observe que, em caso de qualquer diferença de significado ou interpretação entre a versão original em inglês desta Declaração de Privacidade e esta tradução, a versão original em inglês tem precedência.