Registro externo de contas remuneradas

This page is a translated version of the page Linking to external advertising accounts and the translation is 100% complete.

Política

De acordo com os Termos de Uso, Seção 4 da Fundação Wikimedia, a comunidade exige uma divulgação mais detalhada para as contas de usuários que são remunerados:

Exigimos que todos os usuários envolvidos com a edição paga na Wikipédia criem um link em sua página de usuário, registrando todos os sites externos ligados a atividade remunerada através das quais eles anunciam seus trabalhos profissionais de edições pagas na Wikipédia.

Implementação do registro

Como parte da implementação, usaremos um software para identificar quais páginas de usuário da Wikipédia possuem um link com o registro do trabalho remunerado. Este software está sendo testado. Se, por qualquer motivo, você acredita que seu link para uma conta remunerada não está sendo gravada nas tabelas acima pelo software, você pode nos informar na página de discussão desta política. Por favor, inclua um link do trabalho remunerado e para a sua página de usuário da Wikipedia nessa postagem.

Alegações na wiki de "falha em fornecer um link" sem evidências é considerado um abuso e será passível de sanções. Por outro lado, informar os usuários sobre a existência desta política é o mais apropriado.

Um e-mail será enviado para as principais plataformas de freelancing (incluindo Upwork, Fiverr, Frelancer e Guru) para notificá-los sobre este novo requisito

Ver também