Subsídios:TPS/Relatório

This page is a translated version of the page Grants:TPS/Report and the translation is 100% complete.


The TPS Program is closed and no longer accepting applications. Please review our current programs for funding support, resources, and other guidance.

Giraffe crop
Giraffe crop

Compartilhe suas experiências

Os relatórios são a sua oportunidade para divulgar com o movimento Wikimedia, compartilhando suas experiências com os outros.

Passo 3: Relatório

  1. Envie seu relatório dentro de 2 semanas após o final do evento. Use o botão fornecido no seu aplicativo aceito para iniciar seu relatório. Ou, comece usando a caixa de entrada provided here, nomeando seu relatório na forma de YourName/EventName/Report.
  2. No seu relatório, você será solicitado a nos informar como seus fundos foram gastos e fornecer um link para um resultado da sua participação. Em vez de escrever uma conta detalhada do evento em seu relatório, queremos que você compartilhe os benefícios de sua participação mais amplamente com a comunidade. Seu resultado pode ser um padrão de aprendizagem para ensinar a outros algo que você aprendeu, um link para algo novo que foi co-criado por você e seus colegas participantes no evento, ou uma publicação do blog que você escreveu para compartilhar sua experiência com os outros após o evento.
  3. Email participation(_AT_)wikimedia.org para notificar o Comitê de Apoio à Participação que seu relatório está pronto para revisão.
  4. Se faltarem detalhes, o comitê pedirá esclarecimentos na página de discussão do seu pedido (então, certifique-se de adicioná-lo à sua lista de vigia e verifique as atualizações regularmente).
  5. Envie recibos completos e outras informações conforme solicitado, para que possamos obter seus fundos o mais rápido possível.

Documentação fotográfica é apreciada!

Carregar uma foto ao seu relatório, pode dar para a Wikimedia uma idéia do que você fez e que você conheceu! Adoraríamos ter novas imagens de sua experiência para caracterizar!