Grants:PEG/Submit report/How it works/Grant/pt-br

This page is a translated version of the page Grants:PEG/Submit report/How it works/Grant and the translation is 83% complete.

Esta página documenta um processo do programa projeto WMF e subsídios de evento. Retornar para o Grants:PEG a qualquer momento para obter mais informações!

Por favor, não edite esta página. Se você tiver uma sugestão, por favor crie uma página de discussão.


Como funciona

Cada pedido de financiamento é dividido em duas partes: a primeira parte do identifica o usuário, ou seja o beneficiário, enquanto que a segunda parte do identifica o nome do projeto. Cada relatório é uma sub-página do seu pedido de financiamento intitulado Report. Portanto, o seu relatório deve ser nomeado exatamente da mesma maneira que seu pedido de financimaneto fora dado. Para evitar erros, copie o nome do usuário e do título de seu pedido ao usar a ferramenta de criação da página aqui. Não inclua o sub-domínio Grants na caixa de criação de páginas a seguir. O seu pedido será automaticamente adicionado às Grants namespace.

Quando você usa a ferramenta de criação de página abaixo, o seu pedido será nomeado corretamente enquanto você seguir as instruções e os formulários de pedido de financiamento que será carregado automaticamente. O link para a sua página será algo como://meta.wikimedia.org/wiki/Grants:NAME/PROJECT/Report.

Note-se que o título de páginas de uma Wiki diferem de maiúscula e de minúscula.

A qualquer momento, por favor envie um e-mail e-mail grants@wikimedia.org com perguntas sobre como apresentar uma página de pedido. Se você precisa mover essa página já existente, você também pode contactar grantsadmin@wikimedia.org para ajuda.