Comitê de Afiliações/Resoluções/Wikimedia Islândia

This page is a translated version of the page Affiliations Committee/Resolutions/Wikimedia Iceland – November 2013 and the translation is 91% complete.
Outdated translations are marked like this.

Conselho do Comitê de Afiliações

Considerando que:

Um grupo de voluntários pede para ser reconhecido como um capítulo da Wikimedia sob o nome Wikimedia Ísland; < br / >
# O estatuto social proposto em (inglês, Islandês) foi sido revisto pelo Comitê de Afiliações, < br / >
# O grupo de participantes no capítulo candidato parece viável;
# É a opinião do Comitê de Afiliações que o grupo atende aos requisitos para o status de capítulo da Wikimedia.
resolvido que o Comitê de Afiliações aconselha por este meio que o Conselho de Curadores reconhecem a Wikimedia Ísland sobre a Fundação, e concedem provisoriamente permissão para o uso das marcas registradas da Wikimedia enquanto se aguarda a assinatura de um acordo de capítulos.

Proposto Resolução do Conselho de Curadores

Em conformidade com a recomendação do Comitê de Afiliações, confirmando que a estrutura e o estatuto social da Wikimedia Ísland em conformidade com os requisitos atuais e orientações para futuros capítulos Wikimedia, é resolvido pelo presente que:

O Conselho de Curadores reconhece Wikimedia Ísland como um capítulo da Wikimedia, desde que a Wikimedia Ísland aceite e está em conformidade com um acordo de capítulo da Wikimedia. O Conselho instrui o Diretor Executivo para oferecer um acordo de capítulo da Wikimedia para a Wikimedia Ísland. Este acordo irá governar o reconhecimento do capítulo e fornecer o capítulo com permissão específica para utilizar a marcas comerciais da Wikimedia.

Enquanto se aguarda a execução de um acordo de capítulo da Wikimedia, Wikimedia Ísland tem direito a solicitar uma permissão de marca para a sua atividade, em conformidade com a política de marcas da Wikimedia.

Links de Referência

Votos

  Resolução aprovada com 7 votos a favor, 0 votos contra, 0 abstenções 1 votes not cast, on 25 November 2013.