Comitê de Afiliações/Resoluções/Associação – Janeiro/2014

This page is a translated version of the page Affiliations Committee/Resolutions/Membership – January 2014 and the translation is 100% complete.

Após a chamada pública para candidatos e Considerando que todas as aplicações dos candidatos foram lido e discutidas, as seguintes pessoas são nomeadas para membros do Comitê de afiliações com direito de voto:

  • Lodewijk Gelauff (re-nomeação)
  • Galileu Vidoni (re-nomeação)
  • Cynthia Ashley-Nelson
  • Kirill Lokshin

O termo dos membros recém-nomeados e conselheiro está programado para o último há dois anos, com uma chamada programada para sua substituição no final de 2015.

A resolução é eficaz imediatamente quando passado.---- "Nota explicativa: membros do Comitê mandatos renováveis de dois anos. Metade dos assentos do comitê estão abertas para a seleção de todos os anos. Além disso, o Comité poderá nomear membros e conselheiros com base em seus conhecimentos e interesse fora dos períodos de seleção regular."

"A atual composição do Comité é a seguinte: Carlos Colina, Josh Lim, Salvador Alcantar, Tanvir Rahman, Greg Varnum e Bence Damokos, com termos programados para expirar no final de 2014; e Lodewijk Gelauff, Galileu Vidoni, Cynthia Ashley-Nelson e Kirill Lokshin com termos programados para expirar no final de 2015, servir como completo votação Membros."

Administrativo

Nota Administrativa: uma maioria de 2/3 é necessária, o que significa que neste caso se resume a pelo menos 4 de 6 tem que votar. '

Votos

  Resolução aprovada com 6 votos a favor, 0 votos contra, 0 abstenções 0 votes not cast, on 11 January 2014.