User:Sir Lestaty de Lioncourt/Archive/October/2009

Obrigado. edit

Obrigado, Sir Lestaty de Lioncourt, pela indicação. Fiz o pedido no bugzilla, e o número é 21242. Você pode ajudar na criação daquele namespace? Abraço, -- Isaac Mansur 02:06, 23 October 2009 (UTC)

Olá Isaac, não sei como está a situação no ia.wiktionary, se houver uma comunidade ativa no mesmo será útil uma votação, se não houver não tem problema. O pedido foi feito e recebido pelos desenvolvedores, porém existem outras necessidades maiores, por isso não estranhe se houver um pouco de demora em seu pedido ser atendido. Melhores cumprimentos Sir Lestaty discuţie 02:31, 23 October 2009 (UTC)
Olá, Sir Lestaty, infelizmente ainda não há uma comunidade no ia.wiktionary. Eu sou um estudante da língua auxiliar, como outras, e resolvi não deixá-lo morrer; encontrei-o num estado de abandono, recebendo visitas esporádicas e, agora, editarei por lá. Com relação ao pedido em si, monitorarei o andamento diariamente.
Outra pergunta: sempre clico na ligação "Translations", pois gostaria de participar do Wikimedia como tradutor. A pergunta é: preciso criar um perfil apenas para dizer que contribuo como tradutor aqui ou posso deixar meu perfil como está? Pergunto isso, pois há uma mensagem de alerta ao se tentar criá-lo aqui. Um abraço e obrigado pela ajuda, -- Isaac Mansur 02:59, 23 October 2009 (UTC)
Provavelmente a msg é para alertar que não se crie uma página de usuário cheia de coisas como fazemos nas demais wikis. Bem você pode fazer uma página de usuário aqui com um link pra sua home-wiki e colocar informações básicas sobre você, isso ajuda bastante por aqui já que a maioria das pessoas aqui não te conhecem. Se quiser deixar sua página sem criar é uma opção, porém penso que criar uma seja a melhor escolla.   Quanto ao projeto estar vazio sem problemas se você está se dispondo a ajudar já é um grande começo. Melhores cumprimentos Sir Lestaty discuţie 03:19, 23 October 2009 (UTC)
Profile   Done. Mais uma vez, obrigado por tudo. Abraço, -- Isaac Mansur 03:31, 23 October 2009 (UTC)

Obrigado edit

Está óptimo. Obrigado, GoEThe 22:56, 28 October 2009 (UTC)